ThiSere
Membro
Atualização
Neste último sábado dei umas aceleradas com o carro parado. O carro já estava na temperatura ideal, pois tinha usado ele a pouco tempo e ainda assim saiu bastante fumaça branca a ponto de molhar o chão na saída do escape. O carro não baixa água, já o óleo, estou completando hoje mais um litro, pois no painel acendeu o aviso do mínimo. (É o segundo litro de óleo com 1.500 km rodados)
Também notei, que andando com o carro ainda frio, a turbina faz um zunido alto.....
Minha aposta: Revisão da Retífica da Turbina que ficou ruim (HZL Turbos - Homero). Falei com ele e combinamos de revisar o serviço na próxima segunda feira.
Como vou ter que parar o carro outra vez e desmontar tudo ooooutra vez, queria a opinião dos colegas do que mais olhar além da turbina, ou será somente a turbina meu problema? (conforme problemas que descrevi no primeiro post do tópico)
Desde já, agradeço pelas sugestões.
Neste último sábado dei umas aceleradas com o carro parado. O carro já estava na temperatura ideal, pois tinha usado ele a pouco tempo e ainda assim saiu bastante fumaça branca a ponto de molhar o chão na saída do escape. O carro não baixa água, já o óleo, estou completando hoje mais um litro, pois no painel acendeu o aviso do mínimo. (É o segundo litro de óleo com 1.500 km rodados)
Também notei, que andando com o carro ainda frio, a turbina faz um zunido alto.....
Minha aposta: Revisão da Retífica da Turbina que ficou ruim (HZL Turbos - Homero). Falei com ele e combinamos de revisar o serviço na próxima segunda feira.
Como vou ter que parar o carro outra vez e desmontar tudo ooooutra vez, queria a opinião dos colegas do que mais olhar além da turbina, ou será somente a turbina meu problema? (conforme problemas que descrevi no primeiro post do tópico)
Desde já, agradeço pelas sugestões.