Manual do Proprietário audi a3

Serious

Novato
Eu e muita gente gostariamos do manual completo em pdf, se alguem tiver, uma alma caridosa que ajude dos audifãs do fórum!

A3Branco

A3 Maníaco
are sexta ta finalizado... é q ficou pesadao ai estou comprimindo no photoshop mas sem perder a qualidade
vou falar com o carlinho p abrir um local especifico, q ai to organizando por capitulo, q ai fica mais leve
mas meu A3 é ano 2000, asp e ai nao se se servirá p todos

abcs

radras

Membro
A3Branco disse:
are sexta ta finalizado... é q ficou pesadao ai estou comprimindo no photoshop mas sem perder a qualidade
vou falar com o carlinho p abrir um local especifico, q ai to organizando por capitulo, q ai fica mais leve

abcs

Marcao,

É de caras como vc que os fóruns de automóveis precisam para seguir em frente.

Valeu parceiro!!

Grande abraço

P.s. Se precisar de ajuda na distribuição, conte comigo.

Carlinho

Consultor Técnico
A3Branco disse:

abcs
Marcão, me manda as fotos sem comprimir, que eu dou um jeito. Zipa o arquivo e hospeda num megaupload da vida que eu me viro aqui. :grin:

poww galera

valeeu

tava aqui tentando mexer no computador de bordo, e não conseguia..
acabei de comprar um a3 180cv 2004
vermelho..

essa é minha primeira postagem no forum!

o manual vai ser muito util
abraço a todos!

Serious

Novato
guinho , te apresenta viu ! rsrs
tem um topic pra tu te apresentar pra galera!

meu amigo do a3Branco!!!
aguardo!!! SEM PRESSA!!!
rsrsrs

abraços vlw

Pessoal,

nao sei se alguem tem interesse mas eu tenho um manual completao em casa. Ele era de um A3 que foi roubado.
Se algum tiver interesse fale comigo

Abraços

Perverso

Novato
A3Branco disse:

abcs
Força fera! Conseguiu em 5 anos? Hehehehehe!

comprei um a3 e o vendedor disse q não tinha manual...fiquei meio perdido mas de boa....me tornei membro desse forum e nas postagens informaram onde fica o manual do a3...pra minha surpresa estava num compartimento debaixo da coluna do volante...e agora eu tenho o manual...obrigado gente pela dica...valeu...