Manual do A3 para download

ruzzi

Novato
Saudações amigos

É com grande prazer que disponibilizo para vocês algo que parece ser uma espécie de unicórnio na internet: o Manual do Proprietário do A3.

Eu, e muitos deste forum e de outros, acredito, já perderam horas vasculhando a net e nada de achar este raio deste manual.

Bem, num destes foruns (não me lembro qual), um participante iluminado escreveu para outro procurar o manual no compartimento dele dentro do carro.

Sabem onde fica? Escondido abaixo da coluna de direção.

Pois é. E não é que o meu estava lá?

Me senti na obrigação de escaneá-lo e dividi-lo com todos aqueles que como eu, até algumas horas atrás, estava desesperado tentando desvendar o significado daquele monte de simbolos que aparecem no computador de bordo.

Para registro, o meu é um A3 2003 Turbo 180cv Tip Tronic, mas o manual é genérico, abrangendo o aspirado e o mecânico também.

De bônus para a galera, tem também um complemento do manual e o manual do radio "audi symphony".

http://www.megaupload.com/?d=XQT3ZKJL (manual do a3)

http://www.megaupload.com/?d=Q6NRGEDI (complemento do manual)

http://www.megaupload.com/?d=FGLSNJ2V (manual do radio)

Boa leitura a todos.

Ruzzi
 

Jordaum

Aro 99
Boa ruzzi! Parabéns pela iniciativa! Realmente muita gente não tem o manual...

Alias, vi que é seu primeiro post, seja bem vindo!

Já começou mandando bem! :legal:

[]s,
Jordão
 

ruzzi

Novato
Eu me empolguei para compartilhar logo o manual que me esqueci de perguntar se tinha aqui no forum um local proprio para isso.

Quanto mais lugar disponível, melhor.

Abraços
 

Carlinho

Consultor Técnico
Vou mover pra seção Manutenção, não se preocupe Ruzzi! E muito obrigado pela contribuição!!! :legal:
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ae ruzzi,
vc conseguiu... eu já havia scanneado o meu, mas faltava finaliza e mandar p PDF.
Mas fiquei envolvido com os preparativos para a defesa do Mestrado, que foi segunda (02-agosto)
Mas sem querer competir, irei publicar o meu, q é do A3 ano 2000,aspro, e é possive que tenha informações relevantes para os que tem A3 mais antigos.

Parabéns pela iniciativa.
São estas ações que fortalecem o nosso clube.

Abcs
 

gabrielm

Novato
tentem baixar ai: link do meu skydrive.

[Pirataria é crime e pode acarretar sérias consequências para o fórum e para quem posta esse tipo de coisa. Podendo resultar na prisão de usuários e proprietários do forum]

[Editado pela moderação]

se quiserem fixar tambem seria legal.
 

werner

Membro
Acabei de entrar no fórum, e de cara já encontro esse post excelente! Eu acabei de pegar um A3 sem o manual, agora estou tirando altas dúvidas! Já descobri por exemplo que o doidão colocou meio litro a mais de óleo no meu motor... despejou 4 litros
 

sharaujo

Membro
o link do gabrielm esta funcionando sim... acabei de baixar pra testar... só clicar na pasta A3

Obrigado Edu, nao tinha visto o skydrive do gabriel..

Poderia ter um HD do clube com tutoriais, cracks do vag e tudo mais.. Acho que manteria uma unica organização centralizada em tudo.

Obrigado novamente
 
Topo