Manual de instalação de alame

Leandrop

Membro
olá galera! alguém tem o esquema de ligação de alarmes para o a3 8l estou querendo instalar no meu pois o antigo dono era descuidado e perdeu as duas chaves canivete e o carro só tá com uma chave, ai já que terei que fazer uma nova chave queria instalar um alarme.

Leandrop

Membro
então @[member="DIEDE"], tenho interesse em fazer isso mas eu não tenho nem ideia de onde fica a central de alarme do a3!, alguem sabe ai?

DIEDE

Moderador
Ao que sei, o alarme OEM faz parte do módulo conforto (que comanda as travas, subida dos vidros, etc).
Quando você fecha o carro na chave pela porta do motorista, ele trava as portas?

Leandrop

Membro
DIEDE disse:
Ao que sei, o alarme OEM faz parte do módulo conforto (que comanda as travas, subida dos vidros, etc).
Quando você fecha o carro na chave pela porta do motorista, ele trava as portas?
fecha sim e fecha os vidros e o teto solar se eu segurar a chave na posição de fechar

pesoal, o meu nao ta travando, nao ta avisando no painel, quando o carro entrana reserva, so travo com a chave na porta do motorista, nos botoes, nao consigo travar e acionar o alarme, o q faço? qual o problema?

Leandrop

Membro
francisco edir vasconcelos disse:
pesoal, o meu nao ta travando, nao ta avisando no painel, quando o carro entrana reserva, so travo com a chave na porta do motorista, nos botoes, nao consigo travar e acionar o alarme, o q faço? qual o problema?
no seu caso ta parecendo bomba de vacuo! quando vc gira a chave faz aquele barulho tipico da bomba de vacuo?