Boa noite amigo! Aconteceu o mesmo comigo. Moro em Brasília e comprei no Mercado Livre, paguei R$ 120,00. É uma peça simplea, parece uma perna de Boneca!kkkkRicardo Santos disse:Olá amigos boa noite!!
Pelo que procurei aqui em alguns posts... estava visualizando esta mangueira do respiro
http://produto.merca...-06a103213f-_JM
E para minha surpresa... a minha esta cortada em cima, ou seja, simplesmente ele acaba jogando todo o vapor do oleo para o cofre do motor, e por isso que percebei que meu motor esta sujando alem do normal, enfim, no mínimo o respiro deve ir em algum lugar em direção a caixa de filtro ou algum lugar por ali.. porém não encontrei para onde o mesmo deve ir... alguem pode me informar!!! Abraço
Pelo que sei não, o meu tava todo rasgado embaixo e atrá, onde não dava pra ver sem sacar a mangueira, mesmo assim, eu andava normal... falha? bobina talvez... vai num mecanico ou descola algum amigo que tenha um a3 tb e pede pra testar as bobinas dele no seu... e da uma limpada nos bicos... R$ 80,00 e nao faz mal a ninguém rsrsrs só ao bolso... XDLeandroBueno disse:Olá boa noite sou novo aqui! Preciso de umas ajuda .. tipo sobre essa mangueira respiro do motor se ela estiver rasgado/estourada na estrada do T o carro pode falhar?