Mais um A3 no Clube! 1.8 Vermenho (JEDI)

MegaJEDI

Moderador
pois eh della tbm gostei, ja compre ele com esse detalhe em FC. o antigo dono era muito detalhista, parece eu rsrsrs

vlw Firehs!

vlw Thomas! em breve vo fazer mais algumas coisas, pra deixar diferenciado de alguns q eu ando vendo por ae...

incrível!!! foi so eu compra um A3 q aparece um mooooooooooooonte! onde eu trabalho na região do Bras, não se via um! agora? rsrsrs afff

DiStefano

Membro
pois eh della tbm gostei, ja compre ele com esse detalhe em FC. o antigo dono era muito detalhista, parece eu rsrsrs

vlw Firehs!

vlw Thomas! em breve vo fazer mais algumas coisas, pra deixar diferenciado de alguns q eu ando vendo por ae...

incrível!!! foi so eu compra um A3 q aparece um mooooooooooooonte! onde eu trabalho na região do Bras, não se via um! agora? rsrsrs afff

hehe pra vender ? tem os links ai ?

MegaJEDI

Moderador
fala galera blz?

faz muito tempo que não atualizo a minha garagem, e ja postei varias coisas que fiz no meu A3.

pois bem, vu postar em sequencia os ups que fiz nele ao longo destes anos depois que comprei ele.

MegaJEDI

Moderador
primeiro Up que fiz foi de estética, muitos nao gostam mas outros gostam, isso eh que nem nariz, cada um tem o seu, mas gosto eh gosto rsrsrs

Angel Eyes de Led, e Mascara Negra.

foi Feito na Magaof.

76qGx0u.jpg

GwIGBWn.jpg

dt7zzG4.jpg

MegaJEDI

Moderador
depois de um tempo comprei as rodas do modele da RS4, replicas. e fiquei com elas um bom tempo paradas em casa pois nao tinha grana pra comprar os pneus rsrsrs.

assim que arrumei a grana, comprei os pneus.

Zp5v8Rx.jpg

G0jZ8QC.jpg

mIi7TaH.jpg

4UnAIAn.jpg

mX12jkB.jpg

MegaJEDI

Moderador
na semana seguinte, apos encomendar a suspensao na Down Work's, fui instalar.

VjvWfJA.jpg

wduytW9.jpg

KQpGopA.jpg

RbfjI13.jpg

fd0XAZ6.jpg

ANTES
JVjWkS5.jpg

DEPOIS SOMENTE COM AS RODAS
1z8cLa3.jpg

DEPOIS DE INSTALADO A SUSPENSÃO
pipzyUR.jpg

AQUI JA COM ALGUM TEMPO DEPOIS RODANDO COM A SUSPENSÃO.
tTumVY8.jpg

9MfODXn.jpg

MegaJEDI

Moderador
pintei as pinças de freio de amarelo, e mandei envelopar o teto de black piano, ja que o meu nao tem teto solar :(

Gg9rgJQ.jpg

rGfHRCX.jpg

MegaJEDI

Moderador
pintei todos os Cromados de Preto, usando aquele spray de envelopamento liquido da AutoShine - Dip Shine.

zQtLdZf.jpg

RQhnkrq.jpg

Qv3tL5v.jpg

fQyTtf9.jpg

RZb9LzI.jpg

rOwndTv.jpg

hMzcTqx.jpg

tfrjcaO.jpg

LBmpTBK.jpg

BDX2YOp.jpg

IMl1Iuv.jpg

XXfGDfv.jpg

Mm0U4gC.jpg

GMRRV9J.jpg

TiArBMc.jpg

ncc7aEW.jpg

WiQMXl9.jpg

a pintura foi feita com o spray da img abaixo
huqazy4u.jpg

Para pintar os logos da tampa traseira, não precisa tirar eles da lata, apenas faça uma proteção e pinte sem deixar escorrer, passe de 4 a 6 de mão, para fixar bem, pois se vc deixar muito fino, ele pode sair com facilidade. Apos pintar e secar, remova as proteções, e a parte que foi pintada na lata da tampa traseira, vai sair junto com a proteção como se fosse um plastico, não ficando nenhum resíduo na lata. nos locais mais difícil, remova a tinta com um palito de dente. apos secar ela se torna um plastico.

MegaJEDI

Moderador
André Reis disse:
vlw André! :)

Vinicius Soares disse:
eitaaaa... seu carro ta top viu!!!! parabens!!!
obrigado Vinicius! :)

DiStefano disse:
essa cor vermelha da audi é a melhor, só faltou o teto solar, tá muito inteiro essa carro, parabéns
pois eh DiStefano, so faltou o teto solas kkkkkk, mas Obrigado! :)

victorarrabal disse:
Muito bonito! Parabéns man!
vlw victorarrabal! :)

Criz

Membro
Tá top mesmo Jedi... já te falei nos encontros,mas ta inteirão mesmo!!! Melhor ainda quando tem aquele cooler de breja no porta malas kkkkkkkkkkkkkk