Para as pinças usou qual tinta?
ALBERTOLIMA Membro 30 Julho 2014 #22 Raphaelbc disse: Para as pinças usou qual tinta? Toque, para ver tudo... Nesse caso usei tinta de cor dourado!! Eu ia aplicar o verniz em cima pra dar um acabamento melhor, mas esse final de semana irei fazer isso e pintar as pinça de traz que nao pintei ainda!!
Raphaelbc disse: Para as pinças usou qual tinta? Toque, para ver tudo... Nesse caso usei tinta de cor dourado!! Eu ia aplicar o verniz em cima pra dar um acabamento melhor, mas esse final de semana irei fazer isso e pintar as pinça de traz que nao pintei ainda!!
L Leonam Portugal Novato 6 Agosto 2014 #23 Estou nesse dilema, queria mudar a cara um pouco do meu, mas como meu carro é preto, não sei se fica boa a grafite ....
Estou nesse dilema, queria mudar a cara um pouco do meu, mas como meu carro é preto, não sei se fica boa a grafite ....
Rafinha1 Novato 7 Agosto 2014 #24 Raphaelbc disse: Para as pinças usou qual tinta? Toque, para ver tudo... Alta temperatura, aplica a cor branca de fundo e a cor desejada por cima. Fica lindo.
Raphaelbc disse: Para as pinças usou qual tinta? Toque, para ver tudo... Alta temperatura, aplica a cor branca de fundo e a cor desejada por cima. Fica lindo.
R Rafael Valdigem Novato 19 Setembro 2014 #27 Pra mim, carro prata com roda prata, e carro preto roda escura são top.