Mais bonito roda escura ou clara? (com foto)

magoo

Membro
To precisando pintar minhas rodas (avus aro 18 oem audi s4)
Duvida: pintar escuro ou claro?

essa foto é do meu carro como pintura clara:
15pigt1.jpg

Essa foto eu peguei na net de um carro com a mesma roda escura:
avuss601.jpg

viniax

Novato
MAGO, nesta foto do seu carro, esta usando quais molas esportivas e perfil do pneu? Achei mto bom o conjunto...

O conforto fica bom ou teve uma piora substancial? Obrigado

magoo

Membro
viniax disse:
MAGO, nesta foto do seu carro, esta usando quais molas esportivas e perfil do pneu? Achei mto bom o conjunto...

O conforto fica bom ou teve uma piora substancial? Obrigado
Na foto o carro tava com pneus 225/40/18 e molas H&R vermelhas
Hoje em dia mudei o pneu p/ 225/45/18 e o carro ficou bem mais confortável
Carro com roda grande e rebaixado sempre fica mais rígido mas gosto do meu setup pra rodar no dia a dia é tranquilo

Tang

Membro
Magoo, tem foto dele com esses pneus? Meu carro tá baixo com 215/40 18" fica 2 dedos do paralama dianteiro, não quero algo que fique pegando mas tbm poderia estar um pouco mais alto e talvez a 225/40 ou 45 ficaria ideal.

O peito de aço fica a menos de 1 palmo do chão, aí já viu.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

viniax

Novato
magoo disse:
Na foto o carro tava com pneus 225/40/18 e molas H&R vermelhas
Hoje em dia mudei o pneu p/ 225/45/18 e o carro ficou bem mais confortável
Carro com roda grande e rebaixado sempre fica mais rígido mas gosto do meu setup pra rodar no dia a dia é tranquilo
Por acaso vc nao tem fotos dele com r18 e susp original? Nao pretendo rebaixar o meu, por causa do seguro.

E os amortecedores, tudo original? Obrigado

magoo

Membro
Tang disse:
Magoo, tem foto dele com esses pneus? Meu carro tá baixo com 215/40 18" fica 2 dedos do paralama dianteiro, não quero algo que fique pegando mas tbm poderia estar um pouco mais alto e talvez a 225/40 ou 45 ficaria ideal.

O peito de aço fica a menos de 1 palmo do chão, aí já viu.

Nesse tópico abaixo tem foto com pneu 45, lembrando que meu carro tem os calços originais na dianteira
http://www.a3clube.com/topic/2618-a3-18t-150cv-2p-aro-18-hr-bh-mg-foto-pg4/page-3

magoo

Membro
viniax disse:
Por acaso vc nao tem fotos dele com r18 e susp original? Nao pretendo rebaixar o meu, por causa do seguro.

E os amortecedores, tudo original? Obrigado
Não tenho foto nem usaria roda 18 com susp original pq fica muito estranho
Uso amortecedores endurecidos com molas H&R
Susp original usaria no max aro 17, pra cima disso tem q dar um tapinha pro carro não ficar parecendo um jipe
Arruma outro seguro que aceite molas esportivas e coloca um eibach que fica mais alta q a H&R

Tang

Membro
To pensando em voltar os calços kkkk, mas da mto trabalho desmontar.

ALBERTOLIMA

Membro
Tenho as replicas do S3, aro 17 da scorro modelo S161
Vou escurecer elas que nem a da 2 foto que voce postou, vou fazer o envelopamentoi liquido eu mesmo, mas primeiro fosco e depois vou dar brilho! pra ver como ficam
se me agradar, vou mandar reformar que tao bem poucas arranha a da frente lado do passageiro do jeito que eu gostar :D

Como esta agora:
1zqtu0m.jpg

Quero deixar igual a essa que eu vi na net:
33wt6l5.jpg

Olá pessoal, bom dia
Sou novo no grupo
e em relação a sua pergunta, as rodas dão vida ao carro, mas como seu carro é claro acredito que as rodas grafite combinem sim...vai ficar lindão...apesar de eu ser fã de rodas prata.....Abraço e Sucesso sempre
Parabéns

raphaelbc

Membro
Eu to nesse dilema, pratas ou grafite escuro. Mas gosto das escuras, de preferência um tom mais escuro que estas.
O tom escuro vai fazer com que as rodas de aro grande parecem menor, enquanto as pratas o contrário. ( a não ser que as rodas são enormes mesmo rsrs)
Abç

ALBERTOLIMA

Membro
Bom eu acabei envelopando as minhas rodas, com aqueles sprays (plast dip), realmente gostei muito, foi 1 lata pra cada roda, e depois posso tirar e deixar a roda com a cor original
Pintei as pinças de dourado, e esta por vir discos 312mm na frente e 280mm atras, frisados, vai dar maior destaque ainda :)

2s0i7nb.jpg

2pze73o.jpg