Na foto o carro tava com pneus 225/40/18 e molas H&R vermelhasviniax disse:MAGO, nesta foto do seu carro, esta usando quais molas esportivas e perfil do pneu? Achei mto bom o conjunto...
O conforto fica bom ou teve uma piora substancial? Obrigado
Por acaso vc nao tem fotos dele com r18 e susp original? Nao pretendo rebaixar o meu, por causa do seguro.magoo disse:Na foto o carro tava com pneus 225/40/18 e molas H&R vermelhas
Hoje em dia mudei o pneu p/ 225/45/18 e o carro ficou bem mais confortável
Carro com roda grande e rebaixado sempre fica mais rígido mas gosto do meu setup pra rodar no dia a dia é tranquilo
Nesse tópico abaixo tem foto com pneu 45, lembrando que meu carro tem os calços originais na dianteiraTang disse:Magoo, tem foto dele com esses pneus? Meu carro tá baixo com 215/40 18" fica 2 dedos do paralama dianteiro, não quero algo que fique pegando mas tbm poderia estar um pouco mais alto e talvez a 225/40 ou 45 ficaria ideal.
O peito de aço fica a menos de 1 palmo do chão, aí já viu.
Sent from my LG-E977 using Tapatalk
Não tenho foto nem usaria roda 18 com susp original pq fica muito estranhoviniax disse:Por acaso vc nao tem fotos dele com r18 e susp original? Nao pretendo rebaixar o meu, por causa do seguro.
E os amortecedores, tudo original? Obrigado