Magnum imports flex

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafalier

Novato
ta bom meu caro, o nome do meu aparelho e magnum imports flex, o unico que realmente funciona, pare de viver no seculo 19 e caia na realidade sim e possivel transformar um a3 180 cv em flex, eu provo isso venha ate minha empresa que te mostro como funciona, faco ate um termo de responsabilidade assinado no cartorio se acaso der algum problema eu assumo, vc acha que eu iria arriscar a reputacao da minha empresa que tem nome a mais de 25 anos, por causa de uma brincadeira, a eu vendo tambem pra qualquer modelo 4cc desde que seja multipoint, e que nao tenha injecao muito ruim como exemplo os 1.0 abaixo de 98 por ai ah outra coisa esse meu aparelho o meu fabricante ele tem mais de 50 anos de experiencia em sistema de injecao, esse aparelho existe a 6 anos e e inclusive exportado para paises como alemanha, canada, estados unidos, reino unido etc, ai eu te pergunto meu amigo que comanda o forum, vc acha que eles iriam exportar para esses paises se a peca fosse ruim..........., maiores informacoes [email protected], me add no msn ou mande imail
 

chedid

Administrador
cara importam importam tudo para cá coisas boas e ruins, ainda aconselho a postar dados mais precisos.....
 

rafalier

Novato
nao estou falando de importacao seu cavalo animal de teta, estou falando que e fabricado em sao paulo e vendido pra varios paises de primeiro mundo, se vc nao acredita no nossos produtos na qualidade deles, entao chupe o pau dos americanos que vc ganha mais
 

rafalier

Novato
vcs sao uns pia de predio mesmo ne, um deve chupar o pau do outro o dia inteiro, nao trabalham ganham uma mesada de 500 reais do pai e ficam o dia inteiro na internet, nao sabem nem sequer trocar o filtro de ar de seus carros, seus nerds do caralho, so falam bosta aqui, estou duvidando mesmo se realmente vc tem um audi a3, acho que vc tem um gol quadrado bx com aro 13
 

rafalier

Novato
e esse beirao vai pra puta que o pariu tambem deve ser um pobre coitado igual a vcs desprovido de sequer 0,001 % do meu conhecimento tecnico, como ja disse fazer senai e procurar no google nao aprende nao viu seus cabaço,
 

RafaPR

Consultor Técnico
Diploma de que você tem?

O primeiro e mais importante de tudo seria aprender a respeitar os outros. O cara já desceu o nível total e ainda quer vender alguma coisa.
 

chedid

Administrador
caro amigo...... segue o cabou de receber do flelipe beirão, agora ele quer se passar por vc:


[c=46]Felipe[/c] diz:
so vc nao acredita no meu sistema flex
mt trouxa mesmo
to vendendo mt
seu baitola
zé diz:
num se faz de doido
fala tim tim
acha que engas ´3e?
[c=46]Felipe[/c] diz:
tu e tao otario q xinga o cara errado
bixonaaaaaaaaa
meu sistema flex vende mt
seu pobretao
zé diz:
animal pensa que engana quem é animal?
[c=46]Felipe[/c] diz:
q bom q tu pensa assim
dae nao ficam encima de mim
sou o rafa uhauhauhauha
seu otario
zé diz:
buror acxabei de postar isso lá
seu idiota acha que engana
olha o que o beirão (felipe beirão) acabou de postar no msn para mim. [c=46]Felipe[/c] diz:
so vc nao acredita no meu sistema flex
mt trouxa mesmo
to vendendo mt
seu baitola

[c=46]Felipe[/c] diz:
tu e tao otario q xinga o cara errado
bixonaaaaaaaaa
meu sistema flex vende mt
seu pobretao



ou seja, tá claro que agora ele quer dizer que não é TIMTIM, se fazendo passar pelo outro.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Tópico fora dos padrões, pra fazer propaganda de empresa ainda por cima.
Se quiser, converse comigo ou com o Heitor antes.


E se continuar é BAN. :eek:k:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo