Maf com Sonda

marcojrnl

Membro
ai galera alguem sabe me dizer se no 150 o maf tem alguma relacao com a sonda!??! ex: se a sonda estiver queimada influencia no sinal do maf? pois fui medir no sinal do meu maf e n ta dando nem 1V e outra nao varia nada mesmo acelerando, ai vcs vao dizer seu maf queimou, eu to com outro aq zerado BORSCH e mesma coisa, OBS: carro bebendo igual gambá! sensor temp NOVO comprado hoje.
 

marcojrnl

Membro
0V, 12V, e 2 pinos sem nada pois pelo material q tenho aqui diz ser 1 envia o sinal pra ECU e outro RECEBE. assim nos 3 mafs, hoje troquei sonda pensando ter relacao e nada continuou na mesma,
 

marcojrnl

Membro
chedid disse:
cara pode, que outras voltagem tem no maf?

ai brother, meio encapetado q eu sou peguei minha ECU e abri ela, e verifiquei 1 pena trilha rompina no pino 63 q está ligado junto internamente com o pino 56 , enfim verificando em meu material vi q este pino eh responsavel pela " INFORMACAO DE ROTACAO " do motor, e pelo esquema eletrico e dentro da ecu seguindo com o multimetro vi q n está chegando onde deveria, outros pontos estao normais, este nao, será q pode ser!?o que vc recomenda?
 
Topo