pesquisei bastante
motor APP (AUDI 1.8 180cv) usa SEMPRE 06A906461D, exceto os fabricados até 10/1999 que ai usa 06a906461C (diferente do 037906461C que é usado no AGU apenas)
obs: Os APP que usam 06A906461C tem diferenças no sensor do pedal e mais alguns outros (ou seja tbm não deve servir)
motor AUQ (Golf 1.8 180cv) usa SEMPRE 06A906461L
e volto a repetir, a curva de calibração do D e do L são diferentes, a L da menos fluxo de ar até uns 1Volts e depois inverte e chega a dar mais de 9% a mais de fluxo de ar lá perto dos 5V (ou seja se usar L em vez de D vai enriquecer a mistura, tirar ponto e diminuir a pressão pois a ECU acha que esta entrando mais ar e diminui a carga)
motor APP (AUDI 1.8 180cv) usa SEMPRE 06A906461D, exceto os fabricados até 10/1999 que ai usa 06a906461C (diferente do 037906461C que é usado no AGU apenas)
obs: Os APP que usam 06A906461C tem diferenças no sensor do pedal e mais alguns outros (ou seja tbm não deve servir)
motor AUQ (Golf 1.8 180cv) usa SEMPRE 06A906461L
e volto a repetir, a curva de calibração do D e do L são diferentes, a L da menos fluxo de ar até uns 1Volts e depois inverte e chega a dar mais de 9% a mais de fluxo de ar lá perto dos 5V (ou seja se usar L em vez de D vai enriquecer a mistura, tirar ponto e diminuir a pressão pois a ECU acha que esta entrando mais ar e diminui a carga)