MAF Audi A3 1.8t 180cv manual

adeilton

Novato
Galera, bom dia!
Tenho uma Audi A3 1.8t 180cv Manual, a mesma encontra-se com alguns upgrades(Bico 65lbs, turbina k16, intake, escape, remap, freios...), mas infelizmente o maf(0280218032/06A906461D) resolveu dizer adeus, estava querendo comprar outro, mas estou perdido porque não acho para comprar e paralela não funciona. Se alguém tiver essa maf e estiver vendendo, ou alguma solução paralela, ficarei muito grato!

Andr3T

Membro
Você pode colocar a MAF do A3 tiptronic (mesma do GTI 180cv). É a final L. 6A906461L.
Você encontra ela mais fácil por aí, nova original Bosch. Para usar ela basta fazer um ajuste no mapa da ECU. Dependendo de onde for, se não tiver quem faça isso ai na sua cidade, você pode enviar a ECU para mim que eu faço aqui.

adeilton

Novato
Coloquei o maf, apaguei os erros da ECU, dei partida o carro ligou normal, e depois começou a oscilar a lenta, tipo opala com comando kkkkkkkkk, ai passei o aparelho e acusou problema no sinal de fase. Desliguei o sensor maf o carro voltou ao normal, mas não apareceu nada de erro em sensor maf, somente no sensor de fase.
Teria alguma dica? Comprei aquele cabo vag, mais simples só para olhar melhor e não ter que ir em oficina o tempo todo