Músicas que os amigos curtem

Nada, eu tb curto! Nao tão hard, mas eu curto demais o bom e velho rock n roll!

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

dois , so gosto dos rock antigo dos anos 60 a 90 são os melhores rock de todos os tempo .

Elvis presley , rolling stones beatles , u2 , pink floyd ,guns n'roses, nirvana , ac/dc , queen, black sabbath , kiss , scorpions , Ramones tem varias .... auahauhuaa eu sei que as meninas ficam louca quando ouvi guns' roses , foi num bar de rock pqp , so tinha menina top para ouvi cover do guns tocar, o cara tinha tocado na mtv .

tinha uma loira e morena dos sonhos , e tudo com uns cara feio auhauhauhauhauhauhaua

Cfacioli

Membros VIP
dois , so gosto dos rock antigo dos anos 60 a 90 são os melhores rock de todos os tempo .

Elvis presley , rolling stones beatles , u2 , pink floyd ,guns n'roses, nirvana , ac/dc , queen, black sabbath , kiss , scorpions , Ramones tem varias .... auahauhuaa eu sei que as meninas ficam louca quando ouvi guns' roses , foi num bar de rock pqp , so tinha menina top para ouvi cover do guns tocar, o cara tinha tocado na mtv .

tinha uma loira e morena dos sonhos , e tudo com uns cara feio auhauhauhauhauhauhaua

Tb curto essas bandas aí!

Na minha lista ainda tem: Pearl jam, RATM, QOTSA, Green day, the cure, black keys, ate the strokes, killers, jack white, the clash eu curto!

Cfacioli

Membros VIP
Minha contribuição:

Essa é de fritar! Uma das minhas preferidas!

Beastie boys - sabotage

http://www.youtube.com/watch?v=z5rRZdiu1UE&feature=youtube_gdata_player

tem muitas ainda musicas :D tem essas q vcs falaram e mas alguma na coleção aqui :D , se colocar todas vai monte de paginas :D

o mfractal e o cfacioli tem bom gosto para musicas , pq da mo raiva todos os carro que ando ou vejo na rua ou e eletronica, sertanejo , funk , pagode , axe . viro epidemia isso .

system of a down e foda de mais , uma balada dahora que toca bastante e no inferno em são paulo so as menina top , menina rockeira mil vezes melhor que menina sertaneja não *_*

the prodigy ja sim , eu tinha umas musica dessa banda :D eu era meio louco :D

[background=transparent]
[/background]
banda legal de curtir numa viagem é a cut copy...e justice...

do grabriel nunca ouvi , depois vou da uma pesquisa :D aumenta a biblioteca de musicas

Claudião

Novato
Caraca, tô atrasado no tópico.... baniram os links? os videos? todos gerais, 100% ditadura ?

@mfractal puxa um "forró" ai do case pra dar a liga na semana....

MarceloA3T

Membro
Mfractal... to meio fora desse topico. To sem note em casa, não ta dando pra baixar os sets.

Mais assim que arrumar pego tudo e gravo para ouvir no carro !

Manda uns sets de Minimal e Progressive aí !

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
não não, acho que não foi banido/removido nada.. me parece um problema no software do fórum nesse caso.

vou pedir o técnico responsável dar uma olhada @AlissonA3T ???