Média de preço de um A3 nessas especificações

FGalhardo

Membro
Bom dia!
Eu moro em Governador Valadares e ainda tenho 17 anos, mais faço 18 (avá é msm?) em fevereiro e meus pais já me disseram que me ajudam a tirar a carteira e que, TALVEZ, comprei um carro para mim. Então, se eu fosse querer um carro, queria um A3, mas com umas especificações, que vou citar abaixo, e queria saber quanto que ficaria a média de preço mais ou menos.

A3 1.8T 180hp
Ano: 2001 até 2006
Teto solar
Mecânico
4 portas
Não ser blindado
Preto
Não ter mt km, max uns 80, 90 mil

queria saber a média de preço para um a3 nessas especificações, e se alguem tiver vendendo, me mostrar aqui!

abraços e bom dia!

Cfacioli

Membros VIP
Dica pra comprar carro usado: compra um BOM independente de cor e outras coisinhas q vc postou.

O @Thomas ta vendendo um 150 top. Pesquisa na area de vendas aqui que tem muito carro bom.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Preço varia. Coloca o seu orçamento disponível q fica mais fácil de ajudar. Vai ter desde 18 k a 35 k.

E melhor ainda, pesquisa antes de postar uma dúvida tão genérica. Aqui tem muito anúncio pra te dar noção disso, alem de sites de vendas de veículos.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

FGalhardo

Membro
Marcelo H. disse:
@FGalhardo o meu se enquadra nas suas especificações... se tiver interesse vendo por 34.500.

Veja a garagem:
http://www.a3clube.com/topic/3289-a3-18t-180-cv-2006-manual/
Já tinha visto as fotos do seu carro antes, ele ta perfeito cara!
Quem sabe... antes tenho que ter uma conversinha com o povo aqui de casa pra ver a disponibilidade do $$$, pq ta meio salgado, afinal, 34mil é salgado pra mim.
Se fosse dar algo de entrada e pagar o resto com parcelas, quanto seria +-?

MarceloA3T

Membro
Então a questão do financiamento é simples. Só procurar uns bancos, fazer as simulações que sai uns valores tranquilos de parcelas.

O preço não tem como. Se quiser um em bom estado, vale a pena pagar um pouco mais do que outros que não tiveram as devidas manutenções feitas, ou estão muito surrados, riscos em botões do painel, Bancos de couro desgastados, pintura, etc

Se pegar um muito barato pode ter certeza que vc gasta entre 5 a 8 mil pra deixar ele 100% !

Vc precisa ver o carro ao vivo, fotos enganam muito. E o principal, vc deve ir e andar em vários, não ande em 1 ou 2. Conheça pelo menos uns 5 carros iguais antes de comprar o seu...

FGalhardo

Membro
Marcelo H. disse:
Então a questão do financiamento é simples. Só procurar uns bancos, fazer as simulações que sai uns valores tranquilos de parcelas.

O preço não tem como. Se quiser um em bom estado, vale a pena pagar um pouco mais do que outros que não tiveram as devidas manutenções feitas, ou estão muito surrados, riscos em botões do painel, pintura, etc

Se pegar um muito barato pode ter certeza que vc gasta entre 5 a 8 mil pra deixar ele 100% !

Vc precisa ver o carro ao vivo, fotos enganam muito. E o principal, vc deve ir e andar em vários, não ande em 1 ou 2. Conheça pelo menos uns 5 carros iguais antes de comprar o seu...

Entendi.. vc gastou quanto com todos esses ups nele? +-

MarceloA3T

Membro
FGalhardo disse:
Entendi.. vc gastou quanto com todos esses ups nele? +-
Tenho tudo em um arquivo, vou fazendo as manutenções e vou somando. Guardo todos os comprovantes.

- Troca de Óleo e Filtro de Óleo a cada 5mil Km Usando sempre 100% sintético ( Motul 8100 Xcess 5w40 ) ou ( Mobil One ) + Militec - 360,00 (valor gasto em cada troca c/ nota fiscal)
- Motul Gear 30 75w90 (100% Sintético) trocado na Caixa de Cambio Manual - 330,00
- Fluído Motul RBF 660 Dot 5.1 nos Freios - 120,00
- Filtro de Combustível trocado a cada 15 mil Km ( 70, 85, mil Km) – 50,00
- Kit ECS Ultimate com troca de Correias Dentada, Correia alternador, Rolamento Tensor, Esticador da correia, Bomba d’água c/ rotor aluminio e Válvula Termostática – 1200,00
- Limpeza de bicos injetores – 200,00
- Limpeza no sistema de Arrefecimento com troca de fluido de arrefecimento (Mobil Cool) 130,00
- Buchas de balança PU Prothane Lifetime (Importadas USA) - 250,00
- Feita Hidratação do Couro (a cada 3 meses) - 40,00
- Polimento e Cristalização + Pintura dos Parachoques – 1300,00
- Discos e pastilhas de freio novos dianteiros OEM - 600,00
- Mini antena original VW – 80,00
- Bateria NOVA 65A Heliar 10/10/2011 – 240,00
- Alojamento da Vareta de Óleo novo OEM – 59,00
- Filtro do Ar Condicionado – 80,00
- Troca de Velas NGK Iridium BKR6EIX-11 - 170,00
- Inlet HPS (USA) – 400,00
- Par de Tapetes Novos OEM (dianteiros) – 300,00
- Lampadas Xenon 5000K (Branco Puro) Farol baixo e Neblina – 280,00
- Par Amortecedores novos Cofap Turbogás, buchas da barra estabilizadora, Bieletas, + mão de obra = 980,00
- Bujão magnético do Carter ECS – 70,00
- Espaçadores 20mm Momo – 350,00
- Bomba de combustível + Copo (Dinâmica 12 BAR) – 430,00
- Par de discos Traseiro novos – 180,00
- Pastilhas Cerâmica EBC Yellow Traseiras 300,00
-Pastilhas Cerâmica EBC Yellow R Dianteiras – 488,00
- Ventoinha Ar/Condicionado (maior) – 279,00 + 50 mão de obra
- Vareta do Oleo OEM – 59,00
- Rolamentos de roda dianteira – 190,00 (Mão de obra troca de todos Rolamentos 260,00)
- Rolamentos de roda traseira c/ cubo – 340,00
-Amortecedor do capô (OEM) – 65,00
- Reservatório água (OEM) – 109,00
- Troca do líquido arrefecimento + agua desmineralizada 180,00 G13 (Dez /2013).
Valor Total gasto com peças. Não estão inclusos custos troca de óleo e combustível = 9,529

merotti

Membro
Se comprar o carro do Marcelo, estará em um dos melhores A3 do BR. Se ele anunciar o carro dele tem até fila de espera. Igual alguns membros falaram em cima. Compre um carro pela condição de uso e não pela KM pois é bem melhor comprar um com 120.000km que sempre foi bem tratado com óleo sintético, manutenções feitas invés de um carro com 50.000km que pode aparentar ser a melhor escolha mas sem procedência vai estourar uma bomba na sua mão.

Thomas

Administrator
@FGalhardo
Meu caro procure bem e encontre um Audi que tenha procedencia, para tu não ter dor de cabeça!!

Seguinte, meu carro o antigo dono era do Clube e agora eu. Então tem total confiança de todo que é feito nele...
To vendendo a um preço bem convidativo para o Clube, pois o intuito é que ele fique por aqui.

Se tiver interesse, é um 150 manual, com teto...
Segue topico:

http://www.a3clube.com/topic/7196-venda-a3-0606-150-manual-teto-solar-preto-filho-do-a3clube/

Abração

Thomás Lélis