Mão de obra troca de correia dentada A3 SPB

gh1979

Membro
Fala pessoal,

Liguei na Nascar em SBC, e me passaram o orçamento de R$ 1.500 só com mão de obra para trocar a correia dentada do meu A3 SPP 2008 com 50.000km.....achei caríssimo!

Alguém fez recentemente em SPO? Por esse preço, acho que é melhor fazer na concessionária....

PS. Vou viajar e já vou trazer todo o kit da correia contitech.

Abs

guiguigui

Membro
Na concessionária pode até ser um pouco mais barata a mão-de-obra, mas provavelmente eles só farão com peças que eles mesmo fornecem( mais caras) e dependendo pode dar na mesma coisa.

Aqui no fórum se você pesquisar consegue várias indicações. Tem tópicos sobre a substituição da correia dentada, tópico de oficinas de confiança e users que também fazem o serviço.

Acho que o @[member="Ricardo_Marinho"] faz esse serviço.

Little

Novato
Fala com o Raul (011) 98494-0653 ele é o meu mecânico há anos fez todas as revisões após a CSS do meu S3 e recentemente fez uma revisão completa no A3 da minha esposa, trabalha a anos nas CSS Audi e VW. Recomendo o preço é excelente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gh1979

Membro
Liguei na Audi Sorana e o valor da mão de obra deles é mais barata que na Nascar...R$ 1.250. Acho que vou fazer lá mesmo para garantir.

As peças já vou trazer tudo na mala...tá suave..

Valeu turma. abs

gh1979

Membro
Pessoal, liguei na Audri e ele me informou que faz o serviço e cobra R$ 500. alguém já fez esse serviço lá? Achei o preço bom.
Abs

ric_dom

Membro
gh1979 disse:
Fala pessoal,

Liguei na Nascar em SBC, e me passaram o orçamento de R$ 1.500 só com mão de obra para trocar a correia dentada do meu A3 SPP 2008 com 50.000km.....achei caríssimo!

Alguém fez recentemente em SPO? Por esse preço, acho que é melhor fazer na concessionária....

PS. Vou viajar e já vou trazer todo o kit da correia contitech.

Abs
Boa noite, não faz isso não...vou trocar correia dentada, trocar o óleo do câmbio, e pastilhas dianteiras e traseiras, nas peças que comprei na Audi paguei 2.600...só de óleo foi 1.200, mas a mão de obra vai sair R$400. Oficina especializada em Audi e importados no Tatuapé.

Enviado de meu SM-N900 usando Tapatalk

gh1979

Membro
Opa RIC_dom, fiz o serviço na Audri Import na Zona Norte, que trocou a correia dentada, trocou o oleo e me cobrou R$ 500 na mão de obra.