buzatti

Novato
Olá CBARCI.

Acredito que não seja este o meu problema não. O câmbio funcionava perfeitamente e estava com uns 2 mil km, ai parei e refiz todo o motor. Quando remontaram o meu painel queimou, trocaram ele e aí começou o problema. Motor zero, cambio zero, painel seminovo. O problema ocorria muito pouco, quase nunca e somente com o carro gelado (desligado a muito tempo). Aí o tempo em BH começou a esfriar e começou a ficar cada vez mais chato para ligar... agora precisa de 5 min ligado esquentando.... e o motor esquenta geralmente em 3 minutos, e o problema continua ocorrendo somente com o carro gelado. Vc sabe se existe sensor de temperatura no câmbio?

Ahhh me lembrei de uma dica de ouro!!!! Podem anotar!!!!!!

Logo que peguei meu carro na oficina que refez o câmbio, o câmbio deu pau na primeira semana. Levei ele na oficina para a garantia, e sabe o que era? Apenas uma lampada de freio!!! Acreditem uma lampada de freio queimada faz o câmbio entrar em emergência!!! O mecânico trocou a lampada na hora e tudo voltou a funcionar, e desde então tenho uma lampada reserva no cinzeiro do carro!!!!

Abs
 

jaymes

Novato
ola amigo essa semana tive um problema igual al que vc discrevel amesma coisa quando colocava no, D, ela entrava em emergencia e so andava em terceira.
ai eu fui até meu mecanico ele passou o aparelho de escaner e deu uma volta e constatou que meu cambio. nao tinha problemas e que o proplema era umidade no modulo e ficaria 500.00 pilas pra resolver sacanage...
resumindo. voltei pra casa desmontei a lateral do asoalho levantei o carpete e tava tudo molhado no asoalho ai puchei omodulo e tava cheio de agua .
ai eu tirei o modulo e oabri fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico e depois desoquicidei com limpa contato e montei de vouta asim que liguei o carro acabou meu problema e nao gastei mais que trinta reais o carro ta zerado .
o problema todo foi calzado por causa de uma mangueira que fica embaixo do pinel responsavel por eliminar a agua do ar condicionado que soltou e estava jogando a agua dentro do carro.
 

jaymes

Novato
ola amigo essa semana tive um problema igual al que vc discrevel amesma coisa quando colocava no, D, ela entrava em emergencia e so andava em terceira.
ai eu fui até meu mecanico ele passou o aparelho de escaner e deu uma volta e constatou que meu cambio. nao tinha problemas e que o proplema era umidade no modulo e ficaria 500.00 pilas pra resolver sacanage...
resumindo. voltei pra casa desmontei a lateral do asoalho levantei o carpete e tava tudo molhado no asoalho ai puchei omodulo e tava cheio de agua .
ai eu tirei o modulo e oabri fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico e depois desoquicidei com limpa contato e montei de vouta asim que liguei o carro acabou meu problema e nao gastei mais que trinta reais o carro ta zerado .
o problema todo foi calzado por causa de uma mangueira que fica embaixo do pinel responsavel por eliminar a agua do ar condicionado que soltou e estava jogando a agua dentro do carro.
 
Tenho um New Beetle 2007 automatico e esta acontecendo quase a mesma coisa .. Quando coloco a marcha D parece que esta arrancando de terceira mais quando eu coloco na primeira manualmente ele sai de boa, para ele sair de boa no D precisa estar quante o carro .. Oque pode ser ? Preciso de ajuda urgente 1194796-6463
 
Tenho um New Beetle 2007 automatico e esta acontecendo quase a mesma coisa .. Quando coloco a marcha D parece que esta arrancando de terceira mais quando eu coloco na primeira manualmente ele sai de boa, para ele sair de boa no D precisa estar quante o carro .. Oque pode ser ? Preciso de ajuda urgente 1194796-6463[/quote
Seu carro tá em modo de emergência só passa a scanner e apagar os erro, se volta vc tem q ver oq esta aparecendo na scanner e trocar a peça
 

Flucindo

Novato
Pessoal bom dia.

Meu carro apresentou este problema..

Antes de trocar o óleo de câmbio, as marchas só entravam quando estava quente.. Depois de uma semana, só fica engrenado na 4, e quando passo para o manual, entra em modo de emergência.
 
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