Luzes internas do Audi A3 ficam ligadas .. é normal?

Boa tarde amigos!! Tenho um Audi A3 1.8T, o carro desligado fica com as luzes internas ligadas (leds vermelhos de informação dos botões), o led grande do acendedor de cigarro, os leds dos botões do teto solar, dos botões das luzes dos faróis e os botões das luzes do teto. Isso é normal?

caioborges

Novato
Meu também ficou assim , agora eu desligo a luzes de teto interna manualmente , aconteceu depois que eu botei outro painel para testar. Acredito ser ou algo atrás do painel , fiação etc , algo que desencaixei sem querer , ou o proprio painel influencia , pq o meu não tá 100%.

Se alguem tiver dicas ajudaria , pois só vou poder ver isso mes que vem ao trocar o painel pelo novinho.

Abss

Pois é o meu fica ligado direto, não apaga de jeito algum.O antigo proprietario disse que era normal, mas acredito que teria que apagar, pois consome bateria, e uma ja foi pro pau.

caioborges

Novato
No meu caso , apaga depois de uns 5 minutos ao trancar o carro , antes era coisa de segundos após trancar.

E quando ligo o carro , ela fica direto não apaga mais , aí mantenho desligada sempre no botão mesmo manualmente do teto.

----------

Quarta agora vou tentar botar o painel novo na oficina de um amigo , que tem equipamentos para reprogramar o painel com a central do carro. Aí vou ver certinho isso da luz não ficar mais normal com o temporizador.

Se ninguém ajudar até lá , te dou um retorno.

Absss

EDit : tranca o carro e espera uns 5 , 6 minutos e veja , acredito que vá desligar. Como eu acho MUITO tempo e toda hora entro e saio no carro , eu deixo desligado direto as luzes de teto. Só ligo quando vou usar rs. Tá assim a uma semana já e normal. Pq fica desligado , claro.

Tranquei e continua ligada as luzes vermelhas indicativas dos botoes e o led aonde tem o cinzeiro e o acendedor de cigaro. Esperei os 5 min e nao apagou. Vou ter que verificar.

caioborges

Novato
a de teto pelo menos apaga ?? meu tá igual , bateria normal , o que puxa mesmo é farol , lanterna , luz do teto etc.

@alberto

nada de xenom , uso farol de led , mas eu já usava antes disso acontecer , aconteceu BEM depois , no meu caso foi exatamente no dia que mexi com o painel do carro rs.

Com o painel atual , nem acende os leds da porta do alarme. Com o novo por exemplo , acende certinho. Quarta se deus quiser painel novo roncando rsrs

Se não me engano essas luzes tenq apagar depois de alguns segundos sem a.chave no contato, apagam junto com a quilometragem do painel

Eric .. o meu apaga as do painel, mas o resto das luzes vermelhas indicativas ficam acessas .. falei com um amigo hoje que tbm tinha um audi, o mesmo informou que deveria apagar todas.

caioborges

Novato
Fala amigo , como falei , a minha não apagava mais depois que mexi no painel.

Passei o VAG hoje nele , zerei os erros e voltou ao normal a luz. Fechando o carro ela apaga em seguida , etc.

Meu caso foi isso.

abss