Luzes do parta-malas não acendem

Corfire

Novato
Eu tinha o mesmo poblema no meu A3 1.8T ... eh o sensor da fechadura
1º retire a fechadura fora da tampa
2º retire a capa que protege a fechadura
3º vc vai ver tres parafusos de presao ,vc vai ter que retira(no meu caso usei uma furadeira)
com a fechadura aberta vc vai retira o sensor que eh preso por duas travinhas aih vai ver uma anel vermelho
ele e o poblema de tudo pq ele trava qndo entra aih vai ter q tira uma cola que esta encima do sensor
ele ira volta a funcionar
pra montar ela use so uma fita isolante na fechadura e coloquei a capa de plastico,fico originall
espero que tenha ajudadoo
 

ThiagoF

Membro
a minha luz do porta luvas acende só com o farol do carro aceso, agora do porta malas tem dias que acendem, tem dias que nao,..as vezes demora um pouquinho..e por ai vai...
o que será galera? ?? será que é esse sensor,..será que do conta de desmontar essa fechadura ?? eh mto complexo ?
 

gabrielm

Novato
procura la naquele post biblia do a3 que tem como desmontar a fechadura da tampa. eu vi quando estava procurando como desmontar a fechadura da porta do motorista....
 
Ola pessoal Estava com o mesmo problema do amigo acima minha luz do porta malas nao acendia.
Porem se eu deixasse o porta malas aberto por um tempo ela voltava a funcionar ai ficava normal... Depois de um bom tempo fechado parava de novo..

Entao resolvi mexer contatando q o problema automaticamente se encontrava no sensor da luz e fica junto na fechadura da tampa, desmontei tudo tirei a fechadura lubrifiquei bem com um desingripante limpei e montei de novo, esta perfeito de novo normalmente... Obs a fechadura aparenta ser uma peça q desgasta e por isso o sensor q é dentro da fechadura para de funcionar, no cazo de algums pode ser q haja a nescessidade de trocar a fechadura completa pq o sensor fica dentro da fechadura e a mesma é celada nao da para abrir para troca do sensor apenas ..( pelo menos a minha ) valew espero ajudar
 
Topo