LUZ INJECAO E AVARIA SENSOR DE ESTABILIDADE E ABS

Boa noite pessoal,se alguem puder ajudar fico muito grato, tenho um A3 2011 2.0t, ha alguns dias andava normalmente, quando fui abastecer, saindo do abastecimento o carro oscilou bastante e ficou falhando, em seguida ascendeu a luz da injecao, em seguida ascendeu a luz do sensor de estabilidade e junto a luz do abs, com a mensagem de avaria no esp/abs, usei a gasolina toda e abasteci em outro posto, com isso resetei o sistema pra ver se saia a luz, em seguida ascendeu de volta e nao apagou mais, alguem pode ajudar nisso, o que devo fazer, se essa luz do abs tem haver com essa da injecao, ou sao problemas distintos? Agradeco a quem puder ajudar, abracos.
 

Jeferson R.

Novato
Boa noite pessoal,se alguem puder ajudar fico muito grato, tenho um A3 2011 2.0t, ha alguns dias andava normalmente, quando fui abastecer, saindo do abastecimento o carro oscilou bastante e ficou falhando, em seguida ascendeu a luz da injecao, em seguida ascendeu a luz do sensor de estabilidade e junto a luz do abs, com a mensagem de avaria no esp/abs, usei a gasolina toda e abasteci em outro posto, com isso resetei o sistema pra ver se saia a luz, em seguida ascendeu de volta e nao apagou mais, alguem pode ajudar nisso, o que devo fazer, se essa luz do abs tem haver com essa da injecao, ou sao problemas distintos? Agradeco a quem puder ajudar, abracos.


Boa tarde Giovani, a falha do abs afeta também o sistema de controle de tração e estabilidade....quando tu resetou o sistema que erros ele acusou ? Me parece que a falha dele (carro falhar) não tem relação direta com o abs/esp e sim com o combustível, é comum também a queima de bobina nesses carros mas são problemas distintos. Pra ter certeza, tu tem que plugar o VCDS no carro e fazer um scan pra ter algum código de falha, mas resumidamente: pode ser bobina e algum sensor do abs inoperante, mas pra ter certeza, só com o log do VCDS ok?

Espero ter ajudado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo