Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

LUZ INJECAO E AVARIA SENSOR DE ESTABILIDADE E ABS

Iniciador do tópico #1
Boa noite pessoal,se alguem puder ajudar fico muito grato, tenho um A3 2011 2.0t, ha alguns dias andava normalmente, quando fui abastecer, saindo do abastecimento o carro oscilou bastante e ficou falhando, em seguida ascendeu a luz da injecao, em seguida ascendeu a luz do sensor de estabilidade e junto a luz do abs, com a mensagem de avaria no esp/abs, usei a gasolina toda e abasteci em outro posto, com isso resetei o sistema pra ver se saia a luz, em seguida ascendeu de volta e nao apagou mais, alguem pode ajudar nisso, o que devo fazer, se essa luz do abs tem haver com essa da injecao, ou sao problemas distintos? Agradeco a quem puder ajudar, abracos.

Boa noite pessoal,se alguem puder ajudar fico muito grato, tenho um A3 2011 2.0t, ha alguns dias andava normalmente, quando fui abastecer, saindo do abastecimento o carro oscilou bastante e ficou falhando, em seguida ascendeu a luz da injecao, em seguida ascendeu a luz do sensor de estabilidade e junto a luz do abs, com a mensagem de avaria no esp/abs, usei a gasolina toda e abasteci em outro posto, com isso resetei o sistema pra ver se saia a luz, em seguida ascendeu de volta e nao apagou mais, alguem pode ajudar nisso, o que devo fazer, se essa luz do abs tem haver com essa da injecao, ou sao problemas distintos? Agradeco a quem puder ajudar, abracos.

Boa tarde Giovani, a falha do abs afeta também o sistema de controle de tração e estabilidade....quando tu resetou o sistema que erros ele acusou ? Me parece que a falha dele (carro falhar) não tem relação direta com o abs/esp e sim com o combustível, é comum também a queima de bobina nesses carros mas são problemas distintos. Pra ter certeza, tu tem que plugar o VCDS no carro e fazer um scan pra ter algum código de falha, mas resumidamente: pode ser bobina e algum sensor do abs inoperante, mas pra ter certeza, só com o log do VCDS ok?

Espero ter ajudado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk