LUZ DO SENSOR DO OLEO

Vogt

Novato
Boa Tarde a Todos!!

Eu adquire um Audi A3 2000 1.8 asp. mais veio com varias falhas elétricas como marcador do combustível "que erra a boia R$120" luz do ré que não acendia "que erra a cebolinha do Ré R$55", luz interna do carro não acendo quando abro a porta,
Mais o que mais ta me incomodando é a bendita luz do sensor do óleo que fica acessa direta e não apaga. não sei mais o que fazer para resolver este problema, se alguém súber ou passou pela mesma situação me ajude por favor

DIEDE

Moderador
Quando comprei meu A3, o interruptor de pressão do óleo ("cebolinha") estava desconectado
Dá uma olhada se não é seu caso...

roxo

Moderador
Meu caro,

NOssos carros tem 2 sensores no monitoramento do óleo lubrificante: 1 - Fica no suporte do filtro de óleo e monitora a pressão (geralmente a camblagem dele é que dá defeito por ser um fio bem fino, mas bom mesmo e trocar e rever a cambagem) 2 - Fica no cárter e é responsável pelo nível do óleo, geralmente ele apresenta defeito também na camblagem ou se o dono for desleixado com a troca do óleo o orifício do sensor entope e ai ele fica zuado, tem que tirar o sensor e fazer a limpeza).

Posta uma foto ai do sinal no painel que fica melhor.

Vogt

Novato
ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meu caro,

NOssos carros tem 2 sensores no monitoramento do óleo lubrificante: 1 - Fica no suporte do filtro de óleo e monitora a pressão (geralmente a camblagem dele é que dá defeito por ser um fio bem fino, mas bom mesmo e trocar e rever a cambagem) 2 - Fica no cárter e é responsável pelo nível do óleo, geralmente ele apresenta defeito também na camblagem ou se o dono for desleixado com a troca do óleo o orifício do sensor entope e ai ele fica zuado, tem que tirar o sensor e fazer a limpeza).

Posta uma foto ai do sinal no painel que fica melhor.
Realmente o sensor do carte estava entupido de borra de óleo velho. depois de fazer o limpeza apagou a bendita luz.
Obrigado pele dica