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Luz do oleo

Iniciador do tópico #1
Galera meu a3 turbo 150cv esta com uma zika que nao acho o problema ela apita a luz do oleo em vermelho no painel sempre que esta quente e em torno de 1800 rpm acima disso ou abaixo nao apita ja troquei cebolinha os comandos do cabecote pois o mecanico disse que tava com medida baixa conferiu a bomba de oleo troquei o sensor do carter e o de rotacao tambem alguem ja passou por isso ou tem ideia do que pode ser
 
#2
Galera meu a3 turbo 150cv esta com uma zika que nao acho o problema ela apita a luz do oleo em vermelho no painel sempre que esta quente e em torno de 1800 rpm acima disso ou abaixo nao apita ja troquei cebolinha os comandos do cabecote pois o mecanico disse que tava com medida baixa conferiu a bomba de oleo troquei o sensor do carter e o de rotacao tambem alguem ja passou por isso ou tem ideia do que pode ser
Meu caro,

Seu aviso é relacionado com a baixa pressão do óleo no motor. Desta forma vc pode ter um problema de bomba de combustível ou um simples sensor de pressão ou ate problema no conector do sensor. As vezes o uso de peças com referencia errada pode ocasionar o problema ... verifique se vc colocou as corretas ... e uma dica: a situação do comando que vc menciona n tem nada haver com seu problema, cuidado c o “mexanico” !!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Iniciador do tópico #3
Meu caro,

Seu aviso é relacionado com a baixa pressão do óleo no motor. Desta forma vc pode ter um problema de bomba de combustível ou um simples sensor de pressão ou ate problema no conector do sensor. As vezes o uso de peças com referencia errada pode ocasionar o problema ... verifique se vc colocou as corretas ... e uma dica: a situação do comando que vc menciona n tem nada haver com seu problema, cuidado c o “mexanico” !!!!


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O sensor comprei na concessionária o que e estranho que apita somente com o carro quente e na media de 1800 rpm vc comentou sobre bomba de combustivel ou e de oleo
 
#4
Meu caro,

Seu aviso é relacionado com a baixa pressão do óleo no motor. Desta forma vc pode ter um problema de bomba de combustível ou um simples sensor de pressão ou ate problema no conector do sensor. As vezes o uso de peças com referencia errada pode ocasionar o problema ... verifique se vc colocou as corretas ... e uma dica: a situação do comando que vc menciona n tem nada haver com seu problema, cuidado c o “mexanico” !!!!


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O sensor comprei na concessionária o que e estranho que apita somente com o carro quente e na media de 1800 rpm vc comentou sobre bomba de combustivel ou e de oleo
Meu caro,

Vc tem o numero da peça ? E sim ... pode ser bomba, viscosidade do óleo ou ate mesmo conector


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#6
Meu caro,

Beleza .. mas antes de te ajudar quero fazer algumas considerações .. vista que vc é novato

1 - Coloque em sua assinatura os dados completos de seu veiculo, veja a minha que vc vai entender.. ajuda muito na hora da ajuda saber o que vc tem ...

2 - Tente organizar sua duvida em um único tópico .. tipo: não duplique sua duvida .. espere a resposta no seu .. mantem o fórum mais organizado.

No seu caso preciso saber as letras do cabeçote, ano, etc .. pois existe variação do sensor !!!!
 
Iniciador do tópico #7
Meu caro,

Beleza .. mas antes de te ajudar quero fazer algumas considerações .. vista que vc é novato

1 - Coloque em sua assinatura os dados completos de seu veiculo, veja a minha que vc vai entender.. ajuda muito na hora da ajuda saber o que vc tem ...

2 - Tente organizar sua duvida em um único tópico .. tipo: não duplique sua duvida .. espere a resposta no seu .. mantem o fórum mais organizado.

No seu caso preciso saber as letras do cabeçote, ano, etc .. pois existe variação do sensor !!!!
Amigo me desculpe mas como viu sou novo por aqui os dados do carro sao : a3 ano 2001 turbo 150cv cabeçote agu
 
#8
Amigo me desculpe mas como viu sou novo por aqui os dados do carro sao : a3 ano 2001 turbo 150cv cabeçote agu
Meu caro,

Tranquilo ... esse aviso é bem costumas por aqui ... mas recomendo que vc edite sua assinatura com essas informações ..

Sua peça está correta .. olhou o conector ? ... recomendo que vc passe um VAGCOM para ver o que pode ta acontecendo ... pq pode ser uma bomba de oleo .. ou até problema no chicote .. explique o que vc fez no seu carros por esses tempos melhor, o que foi trocado e tal !!!!
 
Iniciador do tópico #9
Meu caro,

Beleza .. mas antes de te ajudar quero fazer algumas considerações .. vista que vc é novato

1 - Coloque em sua assinatura os dados completos de seu veiculo, veja a minha que vc vai entender.. ajuda muito na hora da ajuda saber o que vc tem ...

2 - Tente organizar sua duvida em um único tópico .. tipo: não duplique sua duvida .. espere a resposta no seu .. mantem o fórum mais organizado.

No seu caso preciso saber as letras do cabeçote, ano, etc .. pois existe variação do sensor !!!!
Amigo me desculpe mas como viu sou novo por aqui os dados do carro sao : a3 ano 2001 turbo 150cv cabeçote agu
Meu caro,

Tranquilo ... esse aviso é bem costumas por aqui ... mas recomendo que vc edite sua assinatura com essas informações ..

Sua peça está correta .. olhou o conector ? ... recomendo que vc passe um VAGCOM para ver o que pode ta acontecendo ... pq pode ser uma bomba de oleo .. ou até problema no chicote .. explique o que vc fez no seu carros por esses tempos melhor, o que foi trocado e tal !!!!
Blz vou tentar editar .
A respeito do problema ja troquei o sensor tanto o da cebolinha quanto o do nivel do carter troquei o conector do dois tmb fiz teste com outro sensor de rotacao por acusar sempre na mesma rotação e semana passada o carro foi trocado os comandos de valvulas e disse o mecanico que testou pressao de oleo e estava normal .Sobre ser chicote ou problema eletrico so acho estranho que o apita faz so quando o motor esquenta se fosse eletrico nao era pra fazer em qualquer momento ?
 
#10
Amigo me desculpe mas como viu sou novo por aqui os dados do carro sao : a3 ano 2001 turbo 150cv cabeçote agu

Blz vou tentar editar .
A respeito do problema ja troquei o sensor tanto o da cebolinha quanto o do nivel do carter troquei o conector do dois tmb fiz teste com outro sensor de rotacao por acusar sempre na mesma rotação e semana passada o carro foi trocado os comandos de valvulas e disse o mecanico que testou pressao de oleo e estava normal .Sobre ser chicote ou problema eletrico so acho estranho que o apita faz so quando o motor esquenta se fosse eletrico nao era pra fazer em qualquer momento ?
Meu caro,

Edite sua assinatura que continuaremos !!!!
 
#12
Amigo me desculpe mas como viu sou novo por aqui os dados do carro sao : a3 ano 2001 turbo 150cv cabeçote agu

Blz vou tentar editar .
A respeito do problema ja troquei o sensor tanto o da cebolinha quanto o do nivel do carter troquei o conector do dois tmb fiz teste com outro sensor de rotacao por acusar sempre na mesma rotação e semana passada o carro foi trocado os comandos de valvulas e disse o mecanico que testou pressao de oleo e estava normal .Sobre ser chicote ou problema eletrico so acho estranho que o apita faz so quando o motor esquenta se fosse eletrico nao era pra fazer em qualquer momento ?
Meu caro,

Era só vc editar seu perfil ... fiz pra vc ... no mais muito estranho esse relato ... se seu "mecanico" disse que ta c pressão normal, pq acusa ? como disse pode ser bomba, borra no pescador ou até mesmo nas galeria do suporte do filtro impedindo que o óleo chegue com pressão correta até o sensor ...

Faça o seguinte: tire o conector do sensor e no conector faça um jamper .. veja se acusa .. mais ainda chuto ou borra ou bomba .. os problemas elétricos podem ser intermitentes ou aparecem em um determinado padrão ....
 
Iniciador do tópico #13
Meu caro,

Era só vc editar seu perfil ... fiz pra vc ... no mais muito estranho esse relato ... se seu "mecanico" disse que ta c pressão normal, pq acusa ? como disse pode ser bomba, borra no pescador ou até mesmo nas galeria do suporte do filtro impedindo que o óleo chegue com pressão correta até o sensor ...

Faça o seguinte: tire o conector do sensor e no conector faça um jamper .. veja se acusa .. mais ainda chuto ou borra ou bomba .. os problemas elétricos podem ser intermitentes ou aparecem em um determinado padrão ....
Obrigado, o Conector tem um fio so no plug no caso o jumper seria como