Luz de placa de led no 8P

Pessoal, procurei aqui e não achei. procurei no clube do jetta e lá é diferente.

coloquei os torpedos de led na minha luz de placa, e obviamente, acende, apita com erro e apaga.

liguei o cabo, procurei todas as opções e quando acho uma opção de cold lamp e tal....eu seleciono mas ela não seleciona e altera no long code


alguem tem alguma luz?
 

guiguigui

Membro
Viniciusfleao disse:
alguém já comprou estas lâmpadas para a placa? estou em busca
Conterrâneo! Seguindo a dica do @[member="fcapitanucci"], que comprou na ECS e funcionou perfeitamente, também comprei!

Link: http://www.ecstuning.com/ES2526327/

O inacreditável é que o correio extraviou minha encomenda! Nunca compro nada de fora, quando compro, dá nisso!
resent.gif.pagespeed.ce.LFRvr9r1X3.gif


Aguardando se vão localizar ou o quê....
 

della

Membro
Eu usei por algum tempo, mas desisti... As minhas não davam erro, mas como disse o @[member="DrekTo"] duram pouco... Voltei OEM.
 

della

Membro
As minhas duraram mais ou menos dois meses até começarem a dar pau... Começa a dar erro de lampada queimada, hora funcionava, hora não... Enchi o saco e voltei as originais.
 
@[member="Viniciusfleao"]

comprei em novembro nos eua e instalei no dia que cheguei, dia 17 de dezembro. uso o carro diariamente, e mtas vezes uso a lanterna ligada durante o dia, para iluminar o painel.
digamos que uso ha 1 mes, mas a qualidade do produto é alta.
 
Topo