Fernandof
Novato
Bem, como sobrou um pedaço da fita de led's que instalei no farol, optei por tirar aquela luz de cortesia amarela e trocá-la por led's brancos...
Instalei na frente a nas de leitura traseiras também...
A diferença é gritante, a luz branca fica bem melhor, na minha opinião é claro.
Sei que existem lâmpadas torpedo com led's, mas como sobrou um pedaço da fita resolvi adaptá-la no local da lâmpada...
A instalação foi simples, tirei a lâmpada original e no suporte plástico que tem acima da mesma colei a fita com trêz leds que possui o mesmo comprimento...
Soltei o suporte e estanhei os fios da fita nos devidos pólos + e - pois se trocar um deles não funcionará nada...
Nas de leitura, tirei a lâmpada pingo e colei a fita no suporte metálico ou refletor que ali tem...
Agora nas de leitura traseiras, tive que que tirar os led's do plástico, pois o espaço é menor e foi preciso deixá-los meio curvados...
Sempre respeitando as polaridades...
Agora o resultado final, particularmente, eu gostei...
Instalei na frente a nas de leitura traseiras também...
A diferença é gritante, a luz branca fica bem melhor, na minha opinião é claro.
Sei que existem lâmpadas torpedo com led's, mas como sobrou um pedaço da fita resolvi adaptá-la no local da lâmpada...
A instalação foi simples, tirei a lâmpada original e no suporte plástico que tem acima da mesma colei a fita com trêz leds que possui o mesmo comprimento...

Soltei o suporte e estanhei os fios da fita nos devidos pólos + e - pois se trocar um deles não funcionará nada...

Nas de leitura, tirei a lâmpada pingo e colei a fita no suporte metálico ou refletor que ali tem...

Agora nas de leitura traseiras, tive que que tirar os led's do plástico, pois o espaço é menor e foi preciso deixá-los meio curvados...

Sempre respeitando as polaridades...

Agora o resultado final, particularmente, eu gostei...