Luz/Alerta Cinto

thiago0070

Novato
Pessoal,

Notei que meu carro não acende a luz de aviso do cinto de segurança.

Não acende e não avisa.

Tem algum lugar onde se configura isso?

Abraços,

Thiago

gabrielm

Novato
thiago0070 disse:
Pessoal,

Notei que meu carro não acende a luz de aviso do cinto de segurança.

Não acende e não avisa.

Tem algum lugar onde se configura isso?

Abraços,

Thiago

é normal. nenhum vem com ela funcionando. tens que usar o cabo e o programa vag-com para habilitar. eu fiz no meu. vou ali tirar uma foto pra ti ver.

edit:
HPIM3355.jpg

thiago0070

Novato
Pessoal,

Obrigado pela explicação.

Eu quero ativar porque vira e mexe eu esqueço de por o cinto! Hehehehe.

Porém não tenho o VAG-COM.

Abraços,

Thiago

gabrielm

Novato
pessoal, seguinte, vou tentar explicar...

- HABILITAR LUZ DE LEMBRETE DO CINTO NO PAINEL: (pra quem nao tem sensor nos cintos) -

- entrar em 17, instruments;
- clicar em 07, recode;

anotem o numero que tem ali aparecendo em software coding (nao lembro bem se é isso, pois estou fazendo de cabeça, faz tempo que fiz esse ajuste).

bom, o que tem que fazer é acrescentar mais 2 (+2) ao segundo numero do código. se tiver la 010000 colocar 030000.

- depois de alterar clicar no save, ou do it...nao lembro...

desvire a chave do cilindro e vira de novo pra ver se funcionou. é isso.

se alguem nao conseguir me avisa que eu vejo aqui com o vag no meu carro e explico de novo.

RaFa360x

Membro
poxa gabriel, bacana.. vc poderia fazer um topico com as coisas que da pra fazer e como fazer como vag né rsrs

abraço

gabrielm

Novato
cara, ja tentei fazer isso, mas nao foi muito legal postar aqui no clube. teve gente que se prestou a responder piadinha e nao foi nada construtivo. se quiser ou precisar de alguma coisa só pedir que eu ajudo.

podem fazer como ta explicado acima que funciona.

RaFa360x

Membro
gabrielm disse:
cara, ja tentei fazer isso, mas nao foi muito legal postar aqui no clube. teve gente que se prestou a responder piadinha e nao foi nada construtivo. se quiser ou precisar de alguma coisa só pedir que eu ajudo.

podem fazer como ta explicado acima que funciona.

ai eh foda :/

eu comprei o cabo.. mas eu soh sei passar scan e apagar os erros.. queria ver oq da pra ser feito de configurações na central...

por isso seria bacana uns tutoriais... eu participo do vwgolfclub.com.br tbm, lá a galera eh bem bacana

abraços

gabrielm

Novato
vou fazer o upload de um manual do audipt em pdf pro meu skydrive...dae te passo o link.

edit: mandei la pra ti o link via pm.

gabrielm

Novato
sim, isso ai mesmo, nao tem sensor no cinto. só em alguns. ela tem que ser a ultima a apagar antes de ligar o motor.