Caro “user”, as regras do clube têm sempre uma finalidade, nem sempre ela é bem interpretada, mas garanto a você que nenhum moderador aqui faz cumprir as regras porque sente prazer em dar "mijada", é um trabalho complicado, nem sempre bem "visto" e além disso muitos moderadores têm que se dobrar em três para poder dar conta do fórum...
Então, ai vai um pedido e ao mesmo tempo um aviso: por favor, envite comentários irônicos contra aqueles que estão fazendo de tudo para manter o fórum, o qual não visa lucro... Ninguém aqui é dono da razão... aceitamos críticas e sugestões, mas a forma que você tem agido é bem complicada e, no meu entender, é suficiente para uma advertência.
Assim, antes de “alfinetar”, se está descontente com algo, favor enviar a crítica ou sugestão aos moderadores, pois todas as principais decisões nossas são colegiadas...
Mas, ao mesmo tempo que estamos aberto a críticas, também não admitimos “user” que, ainda que involuntariamente, causem tumulto aqui...
Entenda isso como um pedido e como um aviso também.
entendido. Chedid
pois sou moderador tb, de outro grande fórum o VWGolfClub.com que tem mais de 5.500 users,
a muito tempo já
sei bem o que os moderadores passam,,
Humildade não mata ng, mas venho pedir desulpas, a que se sentiu ofendido...
As mensagens sem importância foram excluídas para acabar com a polêmica.
Mantive apenas a advertência e respectiva retratação, peço aos demais que postarem por aqui que comentem apenas o vídeo, este assunto está encerrado e mensagens "cutucando" serão excluídas.
Thomas,, eu piro nesse tipo de carro,, to sempre pesquizando tem bastante aqui no Brasil,, vc lembra da capa da fullpower com o low rider feito pela oficina do tarso marques em Curitiba ? eu tenho esse revista guardada no meu baú....
Não curto esse estilo aí não... acho muita pagação de pau pra mexicano e gangues de LA, mas gosto é gosto...
Os carros são impecáveis, mas ficariam bem melhores sem essa pulação toda aí...
Mas sem dúvida é um show o desfile dos caras.
Sei que já deu rolo ai , mas eu como não tenho receio de chegar na xapa kent.... fdc....
meu negócio é motor, esses kangurus ai tô fora !!!! mas vale a discussão!
ai tá bom, vai aparecer um desses com 700CV... e nois a ver navios...
mas gosto é gosto ! Prefiro metade da cavalaria no meu carango !
E detalhe, esses manos gastam mais nos carangos do que nóis!
Não é nem dividir as trupes por causas economicas, pois tenho certeza
que os manos gastam bem, muito bem !
Capricho deles é impecável !