Low Rider´s em SP ( que video e carros insanos P.Q.P )

chedid

Administrador
Caro “user”, as regras do clube têm sempre uma finalidade, nem sempre ela é bem interpretada, mas garanto a você que nenhum moderador aqui faz cumprir as regras porque sente prazer em dar "mijada", é um trabalho complicado, nem sempre bem "visto" e além disso muitos moderadores têm que se dobrar em três para poder dar conta do fórum...
Então, ai vai um pedido e ao mesmo tempo um aviso: por favor, envite comentários irônicos contra aqueles que estão fazendo de tudo para manter o fórum, o qual não visa lucro... Ninguém aqui é dono da razão... aceitamos críticas e sugestões, mas a forma que você tem agido é bem complicada e, no meu entender, é suficiente para uma advertência.
Assim, antes de “alfinetar”, se está descontente com algo, favor enviar a crítica ou sugestão aos moderadores, pois todas as principais decisões nossas são colegiadas...
Mas, ao mesmo tempo que estamos aberto a críticas, também não admitimos “user” que, ainda que involuntariamente, causem tumulto aqui...
Entenda isso como um pedido e como um aviso também.

ASCG

Novato
entendido. Chedid
pois sou moderador tb, de outro grande fórum o VWGolfClub.com que tem mais de 5.500 users,
a muito tempo já
sei bem o que os moderadores passam,,
Humildade não mata ng, mas venho pedir desulpas, a que se sentiu ofendido...

della

Membro
As mensagens sem importância foram excluídas para acabar com a polêmica.

Mantive apenas a advertência e respectiva retratação, peço aos demais que postarem por aqui que comentem apenas o vídeo, este assunto está encerrado e mensagens "cutucando" serão excluídas.

Obrigado,

Thomas

Administrator
Legal o vídeo.. cada barcona antiga.. curto esse estilo!! A maioria Impala ou Bel Air.....60, 61.62.....

A Nissan é a mais exagerada.. kkkk

Não sabia que poderia ter carros dessa qualidade em SP !!

Abração

ASCG

Novato
Thomas disse:
Legal o vídeo.. cada barcona antiga.. curto esse estilo!! A maioria Impala ou Bel Air.....60, 61.62.....

A Nissan é a mais exagerada.. kkkk

Não sabia que poderia ter carros dessa qualidade em SP !!

Abração

Thomas,, eu piro nesse tipo de carro,, to sempre pesquizando tem bastante aqui no Brasil,, vc lembra da capa da fullpower com o low rider feito pela oficina do tarso marques em Curitiba ? eu tenho esse revista guardada no meu baú....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NX7ai8PooRw[/youtube]

della

Membro
Não curto esse estilo aí não... acho muita pagação de pau pra mexicano e gangues de LA, mas gosto é gosto...
Os carros são impecáveis, mas ficariam bem melhores sem essa pulação toda aí...
Mas sem dúvida é um show o desfile dos caras.

Rodinei

Moderador
Eita!! Uns loucos pro carro ficar socado no chão e pular o mínimo e outros malucos pulando feito pererecas, kkkkk

Vlw.

Claudião

Novato
Sei que já deu rolo ai , mas eu como não tenho receio de chegar na xapa kent.... fdc....
meu negócio é motor, esses kangurus ai tô fora !!!! mas vale a discussão!
ai tá bom, vai aparecer um desses com 700CV... e nois a ver navios...
mas gosto é gosto ! Prefiro metade da cavalaria no meu carango !
E detalhe, esses manos gastam mais nos carangos do que nóis!
Não é nem dividir as trupes por causas economicas, pois tenho certeza
que os manos gastam bem, muito bem !
Capricho deles é impecável !

alexsp91

Membro
jah vi a nissan, é interessante... mas claro.. gosto é igual c*... cada um tem o seu, as barcas sao lokas... mas nao é a minha praia haha