della
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MarceloA3T disse:Dividindo o frete sai barato galera !!
Tem que torcer para não tributar.
Eu iria no mais caro... a nao ser que tenha certeza que o Xing ling é de excelente qualidade, do contrario é jogar dinheiro fora...
O downpipe vou ver uso um de 3' polegadas e manter do meio para trás original. Se for 99 dolares mais frete acho que ainda compensa hein Freddy
Marcelo,
Se não vai mudar o escape completo, não tem grande vantagem em fazer inlet, dowpipe...
O negócio é o seguinte, o escape é dimensionado de maneira a suprir a saída de gases gerada pela admissão OEM desde a pressurização, portanto se vc aumenta o diâmetro da pressurização (inlet) e tb dowpipe, mas não muda o restante do escape, acabou de aumentar o que chamamos na engenharia de "perda de carga", ou seja, tudo o que foi feito antes do escape fica limitado ao "gargalo" da criado na redução para o escape OEM.
Explicando de maneira simples é como se fosse um funil... não adianta aumentar a entrada do funil se não aumentar a saída. A vazão será sempre a mesma.