Lojinha SEM FINS LUCRATIVOS do fred - inlet silicone

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
MarceloA3T disse:
Dividindo o frete sai barato galera !!

Tem que torcer para não tributar.
Eu iria no mais caro... a nao ser que tenha certeza que o Xing ling é de excelente qualidade, do contrario é jogar dinheiro fora...

O downpipe vou ver uso um de 3' polegadas e manter do meio para trás original. Se for 99 dolares mais frete acho que ainda compensa hein Freddy

Marcelo,

Se não vai mudar o escape completo, não tem grande vantagem em fazer inlet, dowpipe...

O negócio é o seguinte, o escape é dimensionado de maneira a suprir a saída de gases gerada pela admissão OEM desde a pressurização, portanto se vc aumenta o diâmetro da pressurização (inlet) e tb dowpipe, mas não muda o restante do escape, acabou de aumentar o que chamamos na engenharia de "perda de carga", ou seja, tudo o que foi feito antes do escape fica limitado ao "gargalo" da criado na redução para o escape OEM.

Explicando de maneira simples é como se fosse um funil... não adianta aumentar a entrada do funil se não aumentar a saída. A vazão será sempre a mesma.

MarceloA3T

Membro
Eu ja comprei o Inlet e ja estava fechando em um Downpipe...

Segundo o Over muda... Ele tem várias experiencias em carros remapeados e disse que cada pedaço que vc troca e deixa menos restritivo muda o carro.

E tambem se eu notar que troquei o downpipe e nao mudou eu vou la e faço o restante do escape em 2'5.

O maior problema é que eu não quero barulho. Ja tive o Golf Mk4 Turbo com escape inteiro feito e não quero mais barulho nao.

della

Membro
MarceloA3T disse:

Segundo o Over muda... Ele tem várias experiencias em carros remapeados e disse que cada pedaço que vc troca e deixa menos restritivo muda o carro.

E tambem se eu notar que troquei o downpipe e nao mudou eu vou la e faço o restante do escape em 2'5.

O maior problema é que eu não quero barulho. Ja tive o Golf Mk4 Turbo com escape inteiro feito e não quero mais barulho nao.

Cara, posso te dizer com segurança que mantendo a saída do escape não tem vantagem significativa. Pode até mudar em rotações muito baixas, quando o fluxo de gases é menor, mas qual é o objetivo nessa faixa?
Andando em WOT a saída do escape vai ser o limitador e não tem jeito.

della

Membro
della disse:
MarceloA3T disse:

Cara, posso te dizer com segurança que mantendo a saída do escape não tem vantagem significativa. Pode até mudar em rotações muito baixas, quando o fluxo de gases é menor, mas qual é o objetivo nessa faixa?

Andando em WOT a saída do escape vai ser o limitador e não tem jeito.

Tecnicamente é melhor começar tirando as reduções de trás para frente, ou seja, fazendo primeiro escape (diâmetro maior, catback, tirando o catalizador OEM e colocando um de alto fluxo, downpipe), fazendo isso sem mexer na pressurização GARANTO que vem CV e apenas depois de tudo isso é que o inlet vai ser o limitador.

Quanto ao barulho com escape maior eu te entendo, mas a comparação é a mesma que andar baixo... vai raspar mesmo e não tem jeito... não dá pra ter os dois mundos...

na minha humilde experiência, acho bastante óbvio isso aí q o della disse mesmo. O exemplo tb foi excelente...n adianta aumentar a entrada se lá na saída vai continuar restringindo.

Agora, na boa, prefiro 10cv a menos do que um carro barulhento pro dia a dia. Eu curto pra caralho o barulho, mas pra um carro de pista né...

chedid

Administrador
Caros amigos, só tenham prudência ao combinarem o negócio, ainda que sem intenção de lucro, pode dar rolo, então tratem de tudo certinho, inclusive os riscos e as responsabilidades caso ocorra algum problema (entrega, impostos etc), porque depois já viu né (caso das camisetas etc), ai vira um tumulto e ficam cobrando responsabilidades dos moderadores como se fossemos responsáveis por tudo. Não levem a mal o comentário.
Abraços a todos.

Herom

Membro
Amabur disse:
Eu to dentro...mas eu recomendaria pagar pouca coisa mais cara e que pelo menos eh de uma marca conhecida...a SAMCO

Segue link: http://www.ebay.com/itm/SAMCO-SILICONE- ... 534wt_1396

Uq voceis acham ??

To desconfiado desse SAMCO ai por esse valor, até então não me lembro de ter visto em diversos sites nenhum nessa faixa de preço assim tão barato não...

Um que eu sugiro e dependendo até entraria como interessado no "group buy" seria este abaixo:

http://www.ebay.com/itm/Silicone-Air-In ... 614wt_1270

Marca: AUTOBAHN88

É uma marca conhecida e que muita gente usa nos outros fóruns que particio, inclusive se fosse ruim o Eduardo (MiamiRio) não venderia no site dele...

E quanto ao Downpipe de 3", o que a galera tem visto a respeito?

:legal:

Chedid, concordo, vou escrever sobre isso.

Amabur e Herom, entre SAMCO e AUTOBAHN eu ficaria com o segundo. Sobre o downpipe de 3", pra configuração original (leia-se turbina pequena) eu acho muito...

Olha uma das respostas à pergunta que fiz no ebay:

Dear fredmamede,

hi, Thanks for your question. the total amount for 5pcs to your door will be 350USD. It will take 5 to 7 days to arrive after shippment. regards, Janter

- marvel-racing

From: fredmamede
To: marvel-racing
Subject: Shipping: freddymamede sent a message about Silicone Turbo Inlet Air Intake Hose Kit for 1999-2005 Jetta Golf GTI 1.8T #330721751034
Sent Date: May-16-12 07:48:16 PDT

Dear marvel-racing,

Hi, do you send it to Brazil? How much for 5 items plus shipping? My zip code is 04602-000. Because the taxes that I'll need to pay here in Brazil, could you send as a gift? Thanks.

- freddymamede

Chedid, concordo, vou escrever sobre isso. Além do mais, mais de 5 pessoas já disseram estar interessadas, COM CERTEZA vai ser tributado, devido ao volume...acho q de 2 pra cima já seria de qq forma.

Amabur e Herom, entre SAMCO e AUTOBAHN eu ficaria com o segundo. Sobre o downpipe de 3", pra configuração original (leia-se turbina pequena) eu acho muito...

Olha uma das respostas à pergunta que fiz no ebay:

Dear fredmamede,

hi, Thanks for your question. the total amount for 5pcs to your door will be 350USD. It will take 5 to 7 days to arrive after shippment. regards, Janter

- marvel-racing

Thomas

Administrator
e ai galera o que virou a respeito do inlet?? eu também estou interessado.....

gostaria de saber custo final..... sabem ??

aguardo e abração

Thomas, pelo visto vai sair algo entre 250 e 350, depende se a receita pegar ou não. Tem alguns fretes free pro Brasil, to vendo isso direitinho pra avisar aqui.

abs!

Thomas

Administrator
Freddy da uma olhada então.. qual marca seria?

se for tributado, podemos comprar tudo junto, mas pedir pra mandar em caixas separadas ué... ai se um for tributado, agente racha com todo mundo, com certeza é melhor para todos!!

veja isso e me fale.. tenho interesse sim dependendo do preço que ficar.. 250 é um bom preço!

abração

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Não quero ser estraga prazer, mas uma vez pedi um item la da china que me custou 48 dolares...mais 40 de frete...fui taxado em 280 reais. Reclamei reclamei e nao deu em nada.
Ja comprei varias paradas la de fora, e sempre fui taxado...sendo q as coisas mais baratas sempre levaram altas cargas tributarias em cima.
A conta de vcs ta bem otimista, tomara q vcs deem sorte.

Desisti disso, mesmo sendo mais barato lá fora, sai MUITO caro pra ganhar poucos hp, ou seja, o custo x benefício, pelo menos na minha opinião, n compensa. Outra coisa, se for pra pedir muito de uma vez só, com certeza vai ser taxado!

Quem quiser trazer por conta própria, tem alguns vendedores no ebay que dizem ter o frete grátis, mas as qualificações n são 100%, aí fiquei com medo.

Tem também o Tony, lá no grupo do facebook que deve enviar mais barato:

https://www.facebook.com/tcworld

Status
Não está aberto para novas respostas.