Loja de Som Especializada em Instalar/Adaptar Multimidia A3

ricocarv

Novato
Pessoal, em São Paulo procurem as lojas de "tunning" normalmente eles fazem adaptações em carros e sempre tem algum funcionário que manja de fazer isso.

Tenho um amigo proprietário de uma loja de som e acessórios no Ipiranga que além de projetos de qualidade faz esse tipo de adaptação.

Procurem AUDIO PRIME SOM falem com o Daniel!!

2/3 lojas que eu fui faziam o serviço, nao e nada demais. só se perde o porta treco acima do cinzeiro e nada alem disto.

desce o ar condicionado, corta a moldura por dentro instala e fixa o 2din faz a moldura de acabamento.

OLÁ PESSOAL...

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA INSTALOU O MULTIMIDIA POSITRON EM UM SPORTBACK 2010/2011 QUE TINHA INSTALADO ORIGINALMENTE UM SOM CONCERT II. TODOS OS QUE CONSULTEI, DISSERAM QUE OS CABOS/TERMINAIS UTILIZADOS PELO CONCERT II, NÃO COMBINAM COM OS USADOS PELO POSITRON E QUE A LIGAÇÃO É IMPOSSÍVEL.

ALGUEM PODE AJUDAR ?.

OBRIGADO: GEDIR.

Igor.msx

Novato
Boa pessoal so novo e gostaria de saber ja comprei o painel central 2din com ar e tudo só falta instalar no meu a3 porém todos os plush do ar encaixa só q tem um plug q o 2din tem e o meu ar 1din não tem alguém sáb como ligar o ar condicionado do 2din no de 1din?