LIMPEZA DOS BICOS

Carlinho

Consultor Técnico
Vc pode verificar isso também pela coloração da ponta da sonda lambda, geralmente ela fica carbonizada...

Carlinho

Consultor Técnico
a3branco disse:
tem como mandar o Part Number..

p eu comprar aqui...

Número Audi: 06A906265H
Número Bosch: 0258005113114

Só confere com a numeração da sonda que está no seu carro, para ter certeza que é a certa...

Andrei

Novato
A3Branco disse:
Amigos,

mesmo após a troca das velas continuo com um consumo alto.

Apesar do computador de bordo acusar uma média, na prática isto não se mostra.

E quando dou a partida, sobe aquele cheiro forte de gasolina, e quando em funcionamento em ponto morto, fica aquele cheiro de combustão forte.....

Me recomendaram a limpeza de bico, e mais uma "limpeza em todo o sistema" e coisa e tal

Qual a opinião dos amigos para esta situação?

abcs

meu carro também tá assim,mas não com o consumo alto,apenas na partida o cheiro de gasolina forte =/
já conseguiu arrumar o defeito do seu carro?

chedid

Administrador
olha, pelo que eu sei não ten genérica ainda da sonda wid band.... mas na naron que é o caso do a3 tem sim...

Andrei

Novato
Será que pode ser bomba de combustivel o meu carro ou sonda? tá demorando pra pegar na hora da partida,e cheiro forte de gasolina forte.... alguém me da um toque?

roxo

Moderador
Meus Caros,

Eu sou mais um com esse mau ... quando ligo o carro ele parece que vai morrer e depois sobe o giro ... e o cheirinho de gasoza .... vou ir pelo mais barato .. regulador de pressão, filtro, bomba..

djl25

Novato
seu carro ta fazendo quanto com 1 litro de gasosa,o meu é 150cv e faz na cidade 9.5km/litro será que esta certo??

Kitsune

Membro
dj125

Não sei como é o trânsito de CTBA, mas tá ótimo.

O meu é igual ao seu e não faz mais que 8.0, 8.5

Mas BH vocês sabem. MORRO + TRANSITO = CONSUMO ALTO

overspeed

Comerciante
Pelo que vejo de consumo em Golf e A3 180, pelo menos em sampa é na casa dos 6,5 a 7 mesmo... ainda mais se num pega avenida livre... na estrada se num abusar faz 14 ou mais...

MarceloA3T

Membro
overspeed disse:
Pelo que vejo de consumo em Golf e A3 180, pelo menos em sampa é na casa dos 6,5 a 7 mesmo... ainda mais se num pega avenida livre... na estrada se num abusar faz 14 ou mais...

Over meu carro não se enquadra nessa média ... 180 Manual, fazendo as contas pela calculadora e não pelo CPU ele faz aqui em SP média de 9,3 em transito médio. Na Estrada faz média de 14 andando devagar.