Limpeza do teto e toda parte plástica!

Fala galera, ontem tirei o dia pra dar aquele trato na caranga (daqueles que só o dono msm pode dar), meu forro tava cheio de graxa (resultado de uma tentativa frustrada em consertar o teto solar). Quando vi o teto todo sujo não sabia como limpar e limpeza desses forros aqui em SLZ é pra mais de cem pila. Bom, fui no supermercado, comprei um veja daqueles azulzinho junto com uma esponja de limpeza, apliquei o veja na espuma e passei no forro, cara, ficou novo dae apliquei no painel e na bancada de couro, resultado, tudo novinho, apliquei inclusive nas colunas laterais que tavão encardidas. Bom galera o resultado fi cem por cento, espero ter ajudado, quanto a pequena umidade que fica, não se preocupe, seca tudo sozinho!

Obs: não esqueça depois de hidratar o couro e nem os plásticos e borrachas!

Dicas:

Produto para painel - Grand Prix super brilho UV. (O painel fica zero bala)

Tirar amarelado dos faróis - tira risco 3M e papel p/ polimento. (É só aplicar o produto e esfregar com força fazendo movimentos circulares com o papel).

evandrojr disse:
Bruno , revivendo o topico kkkk, o forro de teto do seu carro é de tecido cor clara? Se for pretendo fazer isso no meu carro!!
KKK, Sim, é de cor clara, pode passar sem medo, o meu limpo o interior todo com veja e fica muito novo, no painel use um silicone da grand prix super brilho UV, ele deixa o painel novo novo novo, a embalagem dele é na cor preta, ele serve também pra bancada de couro, mas prefiro usar hidratante normal.