Limpando a Audera! (Varias Fotos)

yurimedau

Novato
Della

Vc jura que levou à sério o que escrevi? Cara mil desculpas, eu estava brincando né....
Desculpa se ficou ofendido, jamais ofenderia algum membro por desconrdar de algum post.
Abraço

della

Membro
yurimedau disse:
Della

Vc jura que levou à sério o que escrevi? Cara mil desculpas, eu estava brincando né....
Desculpa se ficou ofendido, jamais ofenderia algum membro por desconrdar de algum post.
Abraço

Belê, águas passadas!

Eu sei que hidratantes para pele humana têm o mesmo efeito hidratante nos nossos bancos, já fiz no meu e recomendo (é uma baita economia). Apenas vele lembrar que hidratentes a base de óleo, como é o caso do níveia, deixam aquele aspecto brilhoso no banco...

Jordaum

Aro 99
yurimedau disse:
Cala boca della te dou um tiro de garrucha na cara rapaz!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nivea não fica brilhoso não, fica com aspecto de banco limpo, um pouco mais brilhoso que o original na hora que passa, a intenção é essa, que ele absorva o produto.
Eu sempre usei nivea, e a maioria das pessoas e CONCESSIONÁRIAS usam, só que fora dos frascos do produto, e cobram aquela bagatela!
Teve uma vez que usei um creme monange, tbm ficou mto bom!!!!!

Ahhhhhhhh, um amigo do pai, que mora em Campos do Jordão, ele tem um Cayenne GTS, uma SLK e uma simples FERRARI F355, sabe o que ele passa nos bancos? Oleo Johnson !!

Abraçoss

Yuri, sendo de brincadeira ou não, seu post realmente foi muito ofensivo. Cuidado com esse tipo de brincadeira, pois afinal estamos nos expressando por texto, assim nunca conseguimos passar o sentido real, ou ainda que consigamos, nunca temos a certeza que a pessoa entenderá desta forma, ok?

Fica o aviso. Vamos evitar suspensões ou até banimentos.

[]s,

yurimedau

Novato
Achei que o post seguido do " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " ficasse claro que era uma brincadeira, até então não era da mal gosto!

Peço desculpas mia suma vez!

yurimedau

Novato
Não tem segredo.
Limpe os bancos com um pano umido, de preferencia o que vc usou pra enxugar o carro!!!!!
Após isso pegue um pouco de agua quente e com um pano passe no banco, limpando bem nos cantinhos, sem deixar encharcar, bem pouco úmido.
Após higienizado pega uma espuma macia e espalhe bem o produto pelos bancos, de preferencia se não for sair no carro, tipo de um dia pro Outro.