Limpador do Para Brisa

ay3860

Novato
O limpador do para brisa do meu A3 está fazendo um barulho estranho.
Preciso saber como faço para desmontar a carenagem plástica (churrasqueira) que cobre o motor do limpador.
Se alguém puder postar dicas ou um tutorial, agradeço.

djleob

Membro
O meu ta com o msmo problema (eu axo). Eh como se houvesse uma folga no embuchamento do eixo do braço.

gabrielm

Novato
caras,

que tipo de mangueira voces sugerem para eu usar para os lavadores do para-brisa?

no caso minha avant está com as mangueirinhas que tem por baixo do capo ressecando...estão quebrando.

alguem sabe alguma que posso utilizar? ou que tipo pedir numa casa dessas de coisas pra casa, hidraulica...

Cfacioli

Membros VIP
gabrielm disse:
caras,
que tipo de mangueira voces sugerem para eu usar para os lavadores do para-brisa?
no caso minha avant está com as mangueirinhas que tem por baixo do capo ressecando...estão quebrando.

alguem sabe alguma que posso utilizar? ou que tipo pedir numa casa dessas de coisas pra casa, hidraulica...
Gabriel, eu sugiro uma de silicone, que não resseca. Vai numa casa de borrachas ae q eh fácil de achar uma nesse diâmetro (leva um pedaço de amostra).

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

gabrielm

Novato
Cfacioli disse:
Gabriel, eu sugiro uma de silicone, que não resseca. Vai numa casa de borrachas ae q eh fácil de achar uma nesse diâmetro (leva um pedaço de amostra).

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
valeu meu velho. isso que vou fazer....obrigado