Limpa Pneus (Pretinho)

MarceloA3T

Membro
Pow pra mim tá foda achar um Lava rápido que presta perto de casa... Morava no butantã testei 2 lugares e agora estou morando eu outro lugar e testei mais 2 e todos sempre lavavam muito mal, enchugam com pano sujo, aparece riscos no carro etc... Ficava puto !

Ta foda viu... ultima vez que mandei lavar o carro tava com uns bichinhos de estrada no vidro, parachoque e nas grades inferiores. Pedi pra cara dar uma caprichada pra deixar limpo e ele me entregou com alguns bichos grudados ainda... parece que so tacou agua e secou com um pano sujo PQP !!

Eu mesmo tento sempre dar um talento no carro e gosto de passar o pretinho no pneu, gosto com brilho mesmo... como esses da Meguiars aí... Parece que o carro fica com a aparecencia de estar bem limpo e combina quando está encerado com a lataria brilhando e principalmente em carro preto, quando passa o pretinho destaca bem as rodas Pratas.

Tem umas merdas que eles tem usado pra passar pneu no lava rápido... um liquido azul, sei lá que merda é aquela, gordurosa quando nao seca direito, espirra e engordura toda a parte baixa lateral do carro.
Ja usei muito tempo tb Groselha e alcool mais na primeira molhada sai tudo... quero algo que dure um pouco mais.
 

Piro

Novato
No estaciona do meu pai eles lavam com produtos da Protelim, o pretinho de la dura isso ai, mais ou menos duas semanas, nunca reparei se sai com a chuva, mas eu passo silicone (tbm da protelim), é melhor que pretinho, nao faz lambuça, e fica bastante tempo...
 

gabrielm

Novato
aqui tem um posto br que eles capricham por 8 dilmas...legitimo bom e barato. só tem que chegar cedo pra nao pegar fila! kk
 
sobre o pretinho, eu uso o Sonax (igual ao Mfractal já comentou). É um produto alemão, deixa o pneu com aspecto original da borracha, bem pretinho e fosco, o que pra mim é indispensável, não curto brilho no pneu nem no banco de couro, por exemplo.
 
Topo