ligar disqueteira no cd player

ola pessoal sou novo no forun e acabei de comprar meu primeiro audi um A3 1.8 20V 2000/2001 automatico, e ja estou com duvidas a respeito do meu som pois ele ta completo so não tem o som original mas no lugar dele veio um cd player , e eu gostaria de saber se dá pra ligar a disqueteira original do carro nesse som? ou nada feito? bom fico no aguardo.

gabrielm

Novato
se o painel for 2 din da pra por o symphony 2 que é o com 6 cds;;;agora se for 1 din (tem um porta trecos acima do cinzeiro) dae vai ter que por um concert ou outro.

fatcho

Membro
estou com o mesmo problema do jadson... Porem nao vou utilizar a disqueteira pois acho 1k vezes melhor o pendrive... Creio q os aparelhos 1din nao de suporte para multi cd...

Rodinei

Moderador
Senhores,

creio que a disqueteira original só ficará legal e em pleno funcionamento com o som original, mas acredito que vcs estejam andando na direção contrária, pois muitos querem instalar Centrais Multimidias e/ou som com interfaces USB.

Ou deixem tudo original(trocando o rádio) ou tentem seguir neste caminho de modernidade.

Vlw.