Se eu ganhar na Megasena eu faço chip de graça kkkkk acertar os argolas hoje em dia é meu hobby !!kkk
Mentira sua, conta a verdade para os moços! Seu hobby é chupar balinha de tamarindo! hahahahaha
PS: Não resisti a tentação de te zuar.
Abração Véio
KKKKKKKKK a dorzinha no rim num é hobby...mas tenho tbm huahuahuahua Abração !!!
Putz, esqueci que tu é fudido disso também. Mas chupa bastante balinha de tamarindo que melhora. rsrsrsrsrsr
Por falar nisso ele deve passar lá essa semana... vai quer um saquinho? 1 real para ajudar.
Ps: Depois preciso ver contigo algumas coisas do ZX e um chip para A3 aspirado (está entrando na troca do meu Jetta... depois te conto essa história).
Abração parceiro
Hein... tenho uma dúvida bem simples em relação à chips (remapeamento)...
Sempre se fala em remapear o chip e ganhar alguns cavalos, neste tópico, por exemplo, no início, foi sugerido downpipe, filtro e chip pra potência estimar em 225 cv..... aí vem minha pergunta (dúvida)... 225Cv é a potência do último S3 mecanico... neste caso, a Audi fez algumas modificações (q não sei exatamnte quais, mais sei da turbina pelo menos) em relação ao 180Cv... se somente um chip modificado fizesse subir tanto a potência (180 - 225) pq a Audi não fez somente isso no S3, em vez de mudar turbina e talvez alguns componentes internos do motor?
Hein... tenho uma dúvida bem simples em relação à chips (remapeamento)...
Sempre se fala em remapear o chip e ganhar alguns cavalos, neste tópico, por exemplo, no início, foi sugerido downpipe, filtro e chip pra potência estimar em 225 cv..... aí vem minha pergunta (dúvida)... 225Cv é a potência do último S3 mecanico... neste caso, a Audi fez algumas modificações (q não sei exatamnte quais, mais sei da turbina pelo menos) em relação ao 180Cv... se somente um chip modificado fizesse subir tanto a potência (180 - 225) pq a Audi não fez somente isso no S3, em vez de mudar turbina e talvez alguns componentes internos do motor?
entendi...... mas essa potência q diz que aumenta, é medida em dinamometro? E isso é na roda ou no motor?
Um carro original, por exemplo estes que estamos comentando, a potência do documento é no motor ou na roda?