Lente retrovisor MOTORISTA -Quebrou- Onde acho o ORIGINAL?

roxo

Moderador
Meus Caros,

Eu achei azul com desembaçador e tem uma linha que divide a lente ... fiz o Diy .. ai comprei uma para o Gian e mandei pra ele .. mas ele me disse que nào é igual a dele .. ai fiquei confuso porque é igual a OEM do meu carro.

Me confirmem aqui se o retrovisor muda apartir dos modelos do facelit !!!! - 2001 pra cima !!!!!

Qualquer coisa vc mantem contato com o Gian180T que a lente tá com ele !!!!!

Cfacioli

Membros VIP
Eu mandei MP, ele ainda nao respondeu. Mas parece que é diferente sim, a partir de 2003 (segundo catálogo da loja).

gian180T

Membro
Cfacioli disse:
Eu mandei MP, ele ainda nao respondeu. Mas parece que é diferente sim, a partir de 2003 (segundo catálogo da loja).

Fala rapaziada...

entao, nao sei apartir de que ano, mais tem difereça sim !!!

os 2 retrovisores
img00306201203232014.jpg

aquecimento
img00307201203232014.jpg

img00299201203091108.jpg

vendo ele pra ti sim. !!! mp

abs

Jordaum

Aro 99
Adriano, vc olhou se não era fusível? Pois qndo o carro não vem com o recurso, não vem o fusível dele na caixa.

Outra coisa é a posição do botão de ajuste do retrovisor, pro aquecimento funcionar tem q estar no centro.

Roxo, o seu funcionou?

[]s,

Cfacioli

Membros VIP
É, pelo jeito realmente mudou a partir de 2003. Mas eu acabei comprando as dos dois lados AZUIS, o Freddy tá trazendo para mim de SP.

Valeu

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Adriano, vc olhou se não era fusível? Pois qndo o carro não vem com o recurso, não vem o fusível dele na caixa.

Outra coisa é a posição do botão de ajuste do retrovisor, pro aquecimento funcionar tem q estar no centro.

Roxo, o seu funcionou?

[]s,
Bom, não me lembro se deixei o botão de ajuste no meio, mas sobre o fusivel ele deve compartilhar o mesmo fusivel do desembassador traseiro, não acha? Isso é facil pra testar, vou ver se pego o multimetro e meço esses fios então..

Jordaum

Aro 99
sobre o fusivel, é só olhar no manual ou naquela tampa que tem o esquema. Eu sinceramente não lembro se eles sao junto com o dos desembassador ou nao.

[]s,

Cfacioli

Membros VIP
Galera, problema resolvido.

Thanks ao Adriano, ÓTIMA dica que ele me deu. Recomendo a todos.

Comprei na Casa dos Retrovisores Valluc
http://www.casadosretrovisoressp.com.br/
Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 900
Bairro do Limão - São Paulo/SP
Telefones: 3857-4555 / 3858-0851
E-mail: [email protected]

Falei com a SUELI (ótimo atendimento, liguem no 3858-0851)

Preço:

R$ 120,00 as duas lentes AZUIS, SEM desembaçador, COM bases, JÁ INCLUSO taxa de entrega do motoboy em SP (R$ 30,00)

Altamente recomendável.

Abraço a todos!

AdrianoY

Membro
Que bom que conseguiu resolver. E vc vai ver a diferenca em dirigir a noite, muito melhor que a lente tradicional. Alias, acho um absurdo alguns modelos terem a lente azul e outros nao...

Cfacioli

Membros VIP
Realmente, ontem usei o carro a noite e deu pra perceber que as imagens ficam mais nítidas. Não sei se foi impressão, mas me pareceu melhor mesmo!

Valeu!