Lente do espelho lado esquerdo

Olá boa tarde a todos, estacionei meu carro hoje cedo, e um corno passou tão perto que arrancou meu espelho do lado esquerdo, a capa e a parte macanica ta tudo ok, só moeu a lente, alguém sabe onde posso comprar só a lente? Meu carro é um sportback ano 2010.

Obrigado.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Obrigado Cfacioli. A concessionária aqui em Curitiba quer R$ 1000,00 só na lente.. Absurdo... Será que tem algum carro na WV que tenha que use o mesmo espelho, tipo um Jeta?

Cfacioli

Membros VIP
Flavio Almeida disse:
Obrigado Cfacioli. A concessionária aqui em Curitiba quer R$ 1000,00 só na lente.. Absurdo... Será que tem algum carro na WV que tenha que use o mesmo espelho, tipo um Jeta?

Aqui em udia eles prediram uns 550 na epoca... Mas liga na loja q eu indiquei no post q com certeza eles vao de ajudar!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
o numero de peça que você precisa e 4F0857535AF, se não achar eu consigo por 725R$ + frete...

Obrigado mfractal. Na verdade já encomendei de uma empresa que faz importação de peças. Esperar que chegue certinho, vai levar de 5 a7 dias úteis.

Pessoal, seguinte. Como descrevi anteriormente meu espelho foi pro vinagre. Ai pesquisei empresas para importar o espelho, já que comprar aqui seria inviável, encontrei uma empresa que se chama DIRETA IMPORTS, mandei o primeiro e-mail para eles cotando a peça é responderam de imediato, o espelho original audi lacrado na caixa sairia por r$498,00, achei bem atrativo o preço e perguntei ao vendedor se a peça era original audi, e o mesmo, um tal de Alex me disse que sim e ainda voltou a dizer que era peça original audi lacrada na caixa. Muito bem, diante das informações paguei o preço pedido e é só esperar chegar, pois o mesmo me disse que chegaria em 5 dias úteis, depois de 10 dias úteis só chegou Pq eu liguei na transportadora e passei o endereço certo, pois o tal de Alex colocou o endereço errado na caixa. Assim que chegou o cara da transportadora me deu uma nota de mais r$ 98,00 de imposto de importações, pois o mesmo Alex não me informou em momento algum da transação que eu ainda teria que pagar o imposto de importação. Abri a caixa e para minha surpresa lá estava o espelho embrulhado em um plástico bolha, olhei e nada de caixa da audi lacrada, peguei o espelho e nem marca tinha, mó xingue lingue, na mesma hora liguei pro tal Alex que me garantiu que era original e o mesmo se prontificou e ver oq havia acontecido. Demorou uns dias e nada de resposta, depois de tanta insistência ele me disse que tinha lá o original, mas eu teria que pagar mais quase r$ 600,00 para ele enviar pois oq ele tinha me vendido era PEÇA ORIGINAL DE REPOSIÇÃO, vê se pode, até onde sei só existe peça original e peça paralela que foi a que me enviou, questionado e provado pelo email, que a culpa foi dele de ter enviado errado a peça errada o mesmo não respondeu mais emails e nem atendia mais o telefone, sumiu e abandonaram o cliente com a peça paralela. Sem ter oq fazer pois nem no Procon posso colocar pois a empresa não têm endereço no Brasil, fiquei eu com a peça paralela e me sentindo enganado por essa empresa chamada DIRETA IMPORTS. Fica ai meu relato para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe