PC, posta aquela foto do seu motor! Ficou inacreditável o serviço só com o WD.. ehhhe
[]s,
Mas lava-se só com WD sem água? não entendi ate que curti a idéia como o Jordao falou poste a foto e explique como é o procedimento fiquei interessado.
Esse procedimento mesmo que eu fiz:o mecanico a qual levo meu carro sempre utiliza wd para limpar o motor... ele aplica bastante e passa um pano pra tirar a sujeira e depois reaplica o wd para deixar uma pelicula protetora.
eu gosto o resultado....
Eu nao usei nada além do WD40, tudo bem que eu quase matei as peças afogadas de tanto WD40 mas foi só ele.a sujeira também é tirada tudo com o WD40? sem um pano umidecido, com sabão nem nada? só no oleosinho mesmo?
Nas partes plástica sei que fica legal, mas nas sujeiras, achei que o certo seria passar um pano umidecido pois se não viraria uma " lambreca" óleo com sujeira..
O resultado ficou ótimo, se for só com oleo, estou muito surpreso!
Eu nao usei nada além do WD40, tudo bem que eu quase matei as peças afogadas de tanto WD40 mas foi só ele.
:heiehei:
Paulo,
Vc é lá do VWGC né?
Muito bom o serviço com o WD-40, mas dá um baita dum trabalho, fala aí?
Eu nao usei nada além do WD40, tudo bem que eu quase matei as peças afogadas de tanto WD40 mas foi só ele.
:heiehei:
Sim, sou...ou era porque faz MUITO tempo que nao entro lá.Paulo,
Vc é lá do VWGC né?
Muito bom o serviço com o WD-40, mas dá um baita dum trabalho, fala aí?
Pois é, por isso que nunca mandei lavar, morro de medo, hahaha.Boa PauloLaux !!
Essa do WD é novidade pra mim e acredito que para muitos aqui do forum tb !! Valeu pela dica e o resultado é muito bom !!
Recentemente mandei lavar o meu... depois de uns 3 lugares se recusarem a lavar por medo de dar problema no motor !
Saindo de lá tudo normal. Guardei o carro, quando fui andar a noite, quando pisava bem o carro falhava em alta... Acho que deve ter entrado agua em alguma bobina, não tenho certeza.
Depois no outro dia ja estava normal, acredito que tenha evaporado e secado.
Também acompanho vc desde o Golfclube.com Lembro do seu GTI. Vc vai agregar muito ao Forum com seu conhecimento em VAG.
E ai o que tá fazendo agora ?? Qual é o atual brinquedo ? rs
Ainda trabalha com venda e importação de peças ?
Abraço
E ae cara, quanto tempo!Já conheço o PC é das antigas, muamba dá boa é com ele mesmo
o conheço desde 2008, já foi modera lá no VWGolfclub.com.. muito tempo antes de existir o .BR
Bem Vindo PC...
tem defeito é curintianu....
em tempo esse mundial valeu,, euauuauaaua
Além do WD40 tem um outro desengripante que se chama CAR80.... aparentemente ele é mais abrasivo que o WD40, logo solta aquelas "lascas" de óleo mais velhas....
Eu já usei muito o CAR80 e garanto que pra limpeza é muito melhor que o WD40!
Cara eu gastei 2, mas vai depender do estado de sujeira que o motor estiver...Gasta qntas latas de wd-40 pra fazer essa limpeza? Umas 2?
E ai meu velho, ja trocou aquela mangueira de ar que tirou o sono do Over?Seja bem vindo PC... atualmente também estou em floripa fazendo um curso da academia judicial...