Lavador de faróis - A3 mk1

Galera, estou indo atrás de comprar um A3 de primeira geração e entrar para o clube. :)

Mas, pesquisando, surgiu uma grande dúvida, que creio que vocês do clube saberão responder:

NO A3 de primeira geração, o lavador de faróis + xenon era um opcional, mesmo nas versões mais caras ? (1.8T 180cv)

Pergunto isso pois vi vários a venda da versão mais top, mas sem o lavador. É normal isso?

No aguardo da ajuda de vocês!

Show! Então quando não tiver o lavador, automaticamente não terá o xenon, certo?
Pergunto isso pois o que mais tem é A3 a venda com xenon, sem o lavador. Eu particularmente prezo pela originalidade do veículo, então não gosto desses xenon aftermarket.

DIEDE

Moderador
Show! Então quando não tiver o lavador, automaticamente não terá o xenon, certo?
Pergunto isso pois o que mais tem é A3 a venda com xenon, sem o lavador. Eu particularmente prezo pela originalidade do veículo, então não gosto desses xenon aftermarket.
Os faróis com Xenon OEM são diferentes, os projetores são menores.
Todo A3 8L com Xenon de fábrica terá lavadores de faróis e reservatório do limpador de 5.3L

Se for uma marca de xenon tipo K2on, pode usar tranquilo que é máxima qualidade. Outras aftermarket é aquela coisa né...