Launch control e velocimetro digital ?

athellam

Membro
Fala galera,
Estou muito animado, daqui alguns dias pego um audi a3 2.0t sportback.
Fiz um teste drive mas o vendedor nao soube me explicar direito, entao aqui vao minhas perguntas:

O modo Tiptronic (usando shift paddles) é como se fosse o modo Drive manual ou modo Sport manual?
Nao pude acelerar o carro pra testar se a resposta do tiptronic era a mesma do cambio no drive ou no sport,
Isso me fez pensar tambem no launch control. Vi que nos videos falam para desligar o esp e colocar no S, mas colocando no modo manual o launch control tambem funciona? Ou so no S mesmo?
No test drive nao vi o velocimetro digital e o vendedor falou que nao sabia se tinha. O velocimetro digital é opcional? E no caso meu carro teria somente o velocimetro analogico?

Por favor agradeco qm puder me responder essas 3 perguntas..
Obrigado!!
 
Resumindo:

velocimetro digital tem...sao as funcoes do computador de bordo

o cambio, se tiver no D, ele funciona automatico. se vc precisar reduzir pelo paddle shift mesmo no D, ele funciona
se colocar para direita, ele fica manual, vc sobe as marchas manualmente pela alavanca ou paddle shift, a reducao tb pode ser manual ou ele reduz automaticamente quanto mais devagar vc vá
no S, eu pessoalmente nao uso, entao nao sei te falar

o launch control vc desliga o controle no botao, poe no S, e acelera com o freio pressionado. se o giro subir com o freio pressionado, ele esta ativado. basta acelerar, soltar o freio e só alegria
 
Topo