Lampada A3 SPB 07

JoaoBPM

Novato
Boa noite galera!

Seguinte, estava dando uma olhada no meu SPB e notei que ele não acende a lâmpada da foto, retirei e percebi que ela está ok, não acusa nada de lâmpada queimada, ja fiz de tudo e não consigo acender a maldita, meu carro é bi xenon, mas gostaria se desse de acender esta também. Alguém tem alguma idéia?

xVQVCG.jpg

JoaoBPM

Novato
Cara, encomendei o vag, ta pra chegar da china, sabe alguem aqui do fórum que pudesse me dar um toque de como faz certinho?

nilopedro81

Membro
JoaoBPM disse:
Cara, encomendei o vag, ta pra chegar da china, sabe alguem aqui do fórum que pudesse me dar um toque de como faz certinho?
Tem um tópico sobre isso. Eu li uma vez mas não sei como procurar.
O cara explicava muitas coisas.
Sobre luzes frente/trás
Setas, muitas coisas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RobertoCG

Novato
JoaoBPM disse:
Cara, saberia ensinar como faz passo a passo?
Fala João, beleza? Cara você conseguiu fazer funcionar essa sua lampada? O que seria esse Vag que vc sitou? Estou precisando trocar minha lampada bi-xenon tb, mas não sei aonde encontrar com um preço bom! Você conhece algum fornecedor? No meu painel esta acusando lampada fora de foco, sabe como resolvo isso?
Valeu, abraço

JoaoBPM

Novato
Roberto Papito disse:
Fala João, beleza? Cara você conseguiu fazer funcionar essa sua lampada? O que seria esse Vag que vc sitou? Estou precisando trocar minha lampada bi-xenon tb, mas não sei aonde encontrar com um preço bom! Você conhece algum fornecedor? No meu painel esta acusando lampada fora de foco, sabe como resolvo isso?
Valeu, abraço
Boa tarde Roberto! Quanto a lâmpada não consegui. Quanto ao VAG, é o Scanner Audi/VW, da uma googlada nele que vc encontra, é um cabo obd, que vc liga no seu carro e com o VCDS vc consegue scannear/alterar coisas do seu carro. Lâmpada bi-xenon... eu sou meio pão duro, não pago essa grana toda que cobram no brasil não, recentemente comprei umas 6000K do aliexpress mesmo, a minha é modelo D1S, mas ainda não chegaram pra eu testar. Segue link caso queira:
https://pt.aliexpress.com/item/2pcs-lot-Lastest-Free-shipping-high-quality-car-hid-xenon-bulbs-D1S-D1C-replacement-auto/32251296987.html?spm=2114.13010608.0.0.hZnus9
E por último, quanto a lampada fora de foco, vou ficar devendo a informação, teria que pedir pro povo aqui do fórum.

pfiora

Novato
Olá, tenho uma SPB 2007, manual 1.6 e gostei destas dicas da luz diurna, mas após a ativação, ela fica acendendo toda vez que ligar a ignição? Antes de ligar o motor? Caso sim, isso não vai forçar a bateria? Eu gostaria de modificar o meu, mas como rodo pouco com o carro, estaria mais sujeito a ficar sem bateria.

pfiora

Novato
nilopedro81 disse:
847ddbb3394863b830f57f9948837e9b.jpg

Esse carro tem os faróis iguais ao meu, sem xenon, o acionamento da DRL usa a lampada do farol alto original? Só acende após ligar o motor ou basta ligar a chave? Trabalho embarcado e deixo o carro na garagem por 15 dias, ou ligar a bateria está baixa, se acender direto, devo ter problemas...

nilopedro81

Membro
pfiora disse:
Esse carro tem os faróis iguais ao meu, sem xenon, o acionamento da DRL usa a lampada do farol alto original? Só acende após ligar o motor ou basta ligar a chave? Trabalho embarcado e deixo o carro na garagem por 15 dias, ou ligar a bateria está baixa, se acender direto, devo ter problemas...
Nada a ver com farol alto.
Esta é a luz drl apenas. A luz do farol alto é outra.
Como esta luz vai funcionar apenas com a chave do carro ligada. Dificilmente iria causar descarga da bateria. Aliás gastaria menos do que andar com o carro a noite com lanterna ligada por exemplo.
No caso aí dessa foto, tem xenon sim. Oem.

pfiora

Novato
Vc tem razão, só agora eu vi que o seu carro tem o lavador do farol (xenon de fábrica)

nilopedro81 disse:
Nada a ver com farol alto.
Esta é a luz drl apenas. A luz do farol alto é outra.
Como esta luz vai funcionar apenas com a chave do carro ligada. Dificilmente iria causar descarga da bateria. Aliás gastaria menos do que andar com o carro a noite com lanterna ligada por exemplo.
No caso aí dessa foto, tem xenon sim. Oem.

Vc tem razão, só agora eu vi que o seu carro tem lavador de farol (xenon) de fábrica. O meu carro não tem este lavador e o farol não é xenon. O farol alto do meu, usa a lampada da parte interna, que no seu é DRL. Acho que no meu caso, não tem como, apesar do meu carro ter a posição auto, no botão das luzes.