Lâmpadas para os faróis de neblina que casem com os leds diurnos/meia luz (luz realmente branca)

damiel

Membro
Oliverzão disse:
Boa noite amigos,

Conforme prometido, acabei de instalar as luzes que chegaram.. pela foto creio que não de para ver perfeitamente, mas bateu com a cor dos leds diurnos peefeitamente.

efa2418a5e94bb9a28f826c93e74c0f7.jpg

159eed3b1cf0e16ecd4c7297efd0e3cf.jpg

E como o @[member="Almeida"] disse.. Sim ilumina bem.. da pra andar tranquilo só com o milha a noite na cidade.

Recomendo a todos as lampadas de super led. (nao é comercial comprem de onde quiserem kkkk)

Espero ter ajudado. Abraço à todos.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

achei top demais... mas qual modelo EXATO da lampada da neblina? o seu led quando liga o farolete ele fica mais "fraquinho" ou mexeu em algo pelo VCDS ?

eu botei xenon 4300k no neblina e ficou identico as bixenon 4300k original do carro... mas eu queria ter feito isso aí... igual as do led..

damiel

Membro
amigo... minha dúvida.

seus leds diurnos estão ligados na posição mais fraca ou na posicao desligada(mais forte) lembrando que a desligada não tem como ligar os milhas... ou seja

voce mudou pelo VCDS a opcao pra ele ficar mais forte quando liga o farolete?

thalesw

Membro
damiel disse:
amigo... minha dúvida.

seus leds diurnos estão ligados na posição mais fraca ou na posicao desligada(mais forte) lembrando que a desligada não tem como ligar os milhas... ou seja

voce mudou pelo VCDS a opcao pra ele ficar mais forte quando liga o farolete?
Boa noite amigos!

Tem a opção de mudar a intensidade do led diurno.. deixar na mesma intensidade como se nao tivesse girado o botão, mas isso só pelo VCDS, dando uma fuçada pelo fórum acha os códigos.

O meu esta original, ele esta parecendo mais forte pois se notarem eu tirei a foto bem na posição em que os leds iluminam mais para comparar a temperatura da cor... mas esta na posiçao "fraca".

Particularmente não gosto de deixar os leds diurnos sempre no forte, a noite, principalmente de longe, nao parecem o desenho perfeito dos leds... parece um xenon normal... ja no fraco, consegue-se ver os olhos agressivos rs...

Sobre as lampadas de led que comprei (vide anuncio acima) a hr que ponho a chave na posição de ligar antes de dar partida, os leds instalados dao tres piscadas rapidas e depois ficam normal... depois de algum tempo andando, ele acusa luz de nevoeiro queimada... comprei um par de canceller e vou instalar agora no feriado e posto os resultados...

(comuniquei o vendedor do problema tentando achar uma solução, ele se propôs a trocar as lâmpadas e me devolver o dinheiro, ponto que achei super profissional da parte dele, mas eu propus tentar o canceller antes, pois o resultado ficou show rs).

Abração

monte

Membro

thalesw

Membro
@[member="monte"]
o lado direito ficou justo, mas o esquerdo deu folga... tentei colocar o mais longe de fios, pois elas esquentam e muito. Creio que com os dissipadores flexíveis, voce nao tera problemas na instalaçao. Apenas tome cuidado com os lumens, pois quanto maior, mais forte, maior a chance de nao casar com os leds diurnos. Se possível, veja se vc acha em alguma loja o mesmo modelo funcionando.

Quanto ao erro, nao resisti esperar o feriado e instalei o canceller agora a pouco, nao mudou nada, porém descobri que do lado direito, o conector estava invertido (acreditem, ele encaixa dos dois lados e acende!!), coloquei na mesma posiçao do esquerdo e resolveu, nao precisando do canceller.

Outro problema que pra me incomoda, é na hora que gira a chave pra ligar a bateria, as lampadas instaladas do milha dao 3 piscadas rapidas, e tudo volta ao normal... coisa que nem o canceller tirou. Portanto, da pra comprar só as lampadas e ser feliz.

@[member="Fernando Fuhr"]
cara, até hj eu me pergunto porque um carro desse segmento sai com milha e luz de placa amarelos... isso mata o carro. Resolvi por esse kit pois o milha era motivo de vergonha kkkk

@[member="damiel"]
o xenon 4300 fica legal, pois casa com o farol normal, sendo que quando acende eles, o led diurno some... é uma outra combinação também!

Oliver Sim comprei o audi com 16km e elas vieram desligadas pois o dono achava horrível ahha. Seu carro ficou top parabéns. Abraço

monte

Membro
@[member="Oliverzão"]
Show de bola. Bom saber então desse negocio do conector invertido, pois coisa que não acho legal é ter os avisos de lâmpada queimada no painel por conta disso. Eu tinha colocado led nas placas e tirei pq mesmo com canceller não consegui fazer parar de acusar no painel. Espero que os milhas não aconteça igual.

Valeu pelas dicas. Quando colocar eu posto por aqui.

Abraço

damiel

Membro
comprei as led igual do amigo do tópico.. vendi meu xenon H11 (neblina) 4300k 35w.

assim que chegar e instalar as novas super led estarei postando :)

damiel

Membro
entao pessoal..chegaram minhas super led....

porém o anuncio era 32w e veio 22w com 2200lumens.. comprei na connectparts.com.br

gostei do efeito, apesar da foto parecer azulado é bem melhor que o xenon 4300w, muito mais mesmo, ainda vou usar esse final de semana para testar, qualquer coisa COMPRO outro :)

mas nao é 100% igual, mas é bem parecido com os LED DRL.

Segue fotos abaixo.

aOPM8m8.jpg

LdHXz9y.jpg

UFbodJT.jpg

TZsfkZS.jpg

abraços

DrekTo

Novato
damiel disse:
comprei as led igual do amigo do tópico.. vendi meu xenon H11 (neblina) 4300k 35w.

assim que chegar e instalar as novas super led estarei postando :)
Tem fotos do seu carro com esse xenon 4300? Me add no zap 11 947315597

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

damiel

Membro
tem sim... vou postar aqui embaixo, mas já vendi por 99 reais mano zeradinho com canceller 4300k H11 mas era amarelinho.. igual os bixenon originais :)

ApZYp6i.jpg

zai4lNl.jpg

monte

Membro
@[member="damiel"] Esse led de 22w 2200 lumens que você comprou, precisou colocar com canceler? Acusou algum erro de lâmpada queimada no painel? Achei que ficou muito top, mesmo parecendo um pouco azulado, se olhar a luz no chão, da pra ver que é bem branca.

Valeuu!!

damiel

Membro
pois é monte.. mas fiquei meio assim,,, nao sei se combina com os leds.. é bem parecido, mas não sei dizer mesmo :)

não precisei de canceler, não acusa erro nenhum, tem proteção caso ligue os polos errados, não queima(testei :D )

se quiser as minhas eu usei por uns dias desde o post, eu te vendo que sao novas, na caixa com tudo e tento achar as 32W igual do nosso amigo dono do topico.

abraços, aguardo

monte

Membro
@[member="damiel"] show!! Bom saber. Não precisando de canceler já é uma ótima coisa. Essas de 22w não iluminam tanto pra fazer estar na procura das de 32w?

Pergunto porque queria uma que pelo menos iluminasse razoavelmente, pra não ficar com os milhas apenas para bonito.

damiel

Membro
entao mano, é pela COR ser igual ou não dos LED DRL do farol, é BEM parecido MESMO mas eu ainda acho que falta uns 5% pra ficar igual :D :D nao sei, eu acho,
já olhei tanto que nem sei mais :D :D

bom, fico no aguardo aí

damiel

Membro
se não sou eu a connectparts não ajeita o anúncio... segue resposta deles sobre eu tentar trocar o super led.

Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo ocorrido, verificamos internamente que houve um erro de anúncio, e o produto recebido pelo senhor é o mesmo que temos em nosso estoque para atendê-lo. Não sendo o desejado, podemos solicitar a mercadoria e gerar um crédito no valor pago, para que possa efetuar uma nova compra em nosso site.
Aguardamos seu retorno para que possamos dar continuidade em sua tratativa.

Atenciosamente,
Connect Parts
ref:_00D61JDcr._500613Mnsg:ref

mas entendi e tal..efalei ARRUMA O ANUNCIO CARAIO

:D