KONI RED

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pois é galera, estou querendo colocar uns Koni Red com molas Eibach no meu A3T pra poder casar melhor com o novo desempenho que o K&N com escape e Unichip vao dar ao carro....só que eu nao faço ideia de como fica no carro, entao queria saber se algum de vcs ja tiveram/ouviram experiencias com o referido amortecedor!

>Lembrando q é so pra melhorar a traçao e rolagem lateral do A3T na rua, uma vez que nao sou piloto de autodromo e nem fico esguelando o carro o tempo todo!

Gabriel

Novato
bom, falarei um pouco de experiências lidas ok?
seu carro ficará um pouco mais duro sem dúvida, o quanto isso vai te incomodar é relativo...mas com certeza terá um conjunto de suspensão muito bom!
qual pneu vc esta usando no momento?

depois abre um tópico sobre esses ups no desempenho que vc está fazendo...

Abraçoss

chedid

Administrador
sei que isso é polemico, em vez do unichip, vai por mim faz um chip bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm feito overspedd por exemplo. gastas menossssssssssss bem menos e garanto que resultado é igual ou bemmmmmmmm melhor

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
@ GABRIEL
valeu brouw!
pow, to usando o Potenza G3...e ate agora so tenho elogios a fazer, pq alem de me satisfazer com o conforto proporcionado, ele tbm é dificil de cantar! Gruda bem!

@chedid
valeu féra, mas ja tenho o uni comprado!

Alexsp

Novato
Eu já tive Koni Red no meu antigo GTI, e melhora bastante sim. Nas curvas, nas frenagens e saídas, e tb no molhado. Ele é regulável e mesmo na configuração mais esportiva, fica duro mas não "seco". É outra qualidade, ele vai durar mais do que seu carro.

Dizem que precisa trocar a mola e os coxins tb mas não tem essa, como ele é melhor do que o original e do que os nacionais, na verdade fica tudo bom. Eu rodei 50 mil km com eles e quando vendi o carro pro meu irmão ainda estava tudo zerado, sem ruídos nem folgas.

Estou pensando em botar no meu A3 tb mas o carro tem apenas 24 mil km, tá tudo tão novo e justo que por enquanto eu desencanei. Ganhei um jogo de Eibach pra Golf/A3 num sorteio mas vendi, quando chegar a hora de trocar tudo eu coloco os Koni + Eibach se for ficar com o carro. Valem cada centavo na minha opinião.