NEWCARLINHOS
Membro
fala.. gabriel.. ficou zero... e muito obrifado pelo envio rapido dos oleos.....
fellipe.. ja mando email pra vc...
abrass
fellipe.. ja mando email pra vc...
abrass
@tiagolmr . Já comprou o kit ?? Já fez a troca ?
Estou tentando pensando em comprar um kit e já guardar.
Meu carro tam com 69k KM e até aonde sei nunca fui trocado o óleo de cambio.
Me falaram p/ não trocar o óleo de cambio se o carro não ta dando problema pois pode começar a dar. Sei lá até aonde isso é verdade!
A minha idéia era trocar o óleo e quando abrir ver se as solenoides estão ruins, se for o caso já trocaria.
Toda essa cautela porque eu percebo que o carro frio, as marchas esticam mais p/ fazer a troca.
Qual sua opinião @[member='Marinho Transmissões'] ?
E no seu caso @gabrielm ? Trocou todas as solenoides ? Quanto saiu a brincadeira mais ou menos ?
@[member='Marinho Transmissões'], obrigado pele interesse. Até peço desculpas por ficar peguntando e confesso que ainda não tinha procurando aqui no forum o suficiente para entender melhor deste cambio.
Mas respondendo, o carro depois de quente fica perfeito, trocas muito suaves e no tempo certo.
Mas explicando melhor, quando o carro esta frio , a terceira marcha esticam um pouco mais que as outras p/ trocar e sente um tranquinho.
Mas isso andando bem suave no acelerador. Como eu normalmente ando.
Eu não sei te precisar a rotação, mas acho que as marcas trocam em uns 2500 RPM mais ou menos andando suave, mas a terceira só troca em uns 5000 RPM. Isso quando frio, depois de quente "a vida" volta ao normal.
Acho que é indicio da solenoide dando sinal de fim de vida ?
Caso seja, sei que você hoje tem seu fornecedor , mas já comprou solenoides do site indicado pelo pelo colega http://cobratransmission.com ?
Sua oficina é em são paulo capital ?
Puts @[member='Marinho Transmissões'], nem tenho o que dizer depois dessa.
Vou te mandar MP p/ não bagunçar o tópico. Valeu!!!!!!
Puts @[member='Marinho Transmissões'], nem tenho o que dizer depois dessa.
Vou te mandar MP p/ não bagunçar o tópico. Valeu!!!!!!