Kitizinho Solenoide (eua) quem tá dentro??

Reinaldo.a3

Membro
...nao tenho tip, mas gosto de acompanhar o assunto. Acho bem interessante
Só uma pergunta : O vag acusa algum errro qdo a solenoide ta estragada ?

[]'s
Reinaldo

135393

Novato
@tiagolmr . Já comprou o kit ?? Já fez a troca ?

Estou tentando pensando em comprar um kit e já guardar.
Meu carro tam com 69k KM e até aonde sei nunca fui trocado o óleo de cambio.
Me falaram p/ não trocar o óleo de cambio se o carro não ta dando problema pois pode começar a dar. Sei lá até aonde isso é verdade!
A minha idéia era trocar o óleo e quando abrir ver se as solenoides estão ruins, se for o caso já trocaria.

Toda essa cautela porque eu percebo que o carro frio, as marchas esticam mais p/ fazer a troca.
Qual sua opinião @[member='Marinho Transmissões'] ?

E no seu caso @gabrielm ? Trocou todas as solenoides ? Quanto saiu a brincadeira mais ou menos ?

opaa.. troca o oleo sim... e aproveita trocar as selenoides, preco final com mao de obra R$ 2100 reais ( aqui na minha cidade ) mecanico de grande confianca e entendimento e oleo e kit oroginal...

@tiagolmr . Já comprou o kit ?? Já fez a troca ?

Estou tentando pensando em comprar um kit e já guardar.
Meu carro tam com 69k KM e até aonde sei nunca fui trocado o óleo de cambio.
Me falaram p/ não trocar o óleo de cambio se o carro não ta dando problema pois pode começar a dar. Sei lá até aonde isso é verdade!
A minha idéia era trocar o óleo e quando abrir ver se as solenoides estão ruins, se for o caso já trocaria.

Toda essa cautela porque eu percebo que o carro frio, as marchas esticam mais p/ fazer a troca.
Qual sua opinião @[member='Marinho Transmissões'] ?

E no seu caso @gabrielm ? Trocou todas as solenoides ? Quanto saiu a brincadeira mais ou menos ?

@[member='Zac']
mais isso você esta exigindo quanto do carro,você esta andando normal ou exigindo que ele ande,
é sempre bom deixar um estoque como óleo de transmissão,motor,filtro,mais nescessario, e algumas peças que sempre vem deixar na mão
mais é complicado lhe dizer sem ver o veiculo,e ele já quente como se comporta ? as marchas ficam mais curtas ?

ó óleo é bom trocar sim, isso se ele não tiver muito espesso . mais 69mil ainda tem opção de troca ..
qualquer duvida só fala bicho ^^

135393

Novato
@[member='Marinho Transmissões'], obrigado pele interesse. Até peço desculpas por ficar peguntando e confesso que ainda não tinha procurando aqui no forum o suficiente para entender melhor deste cambio.

Mas respondendo, o carro depois de quente fica perfeito, trocas muito suaves e no tempo certo.
Mas explicando melhor, quando o carro esta frio , a terceira marcha esticam um pouco mais que as outras p/ trocar e sente um tranquinho.
Mas isso andando bem suave no acelerador. Como eu normalmente ando.
Eu não sei te precisar a rotação, mas acho que as marcas trocam em uns 2500 RPM mais ou menos andando suave, mas a terceira só troca em uns 5000 RPM. Isso quando frio, depois de quente "a vida" volta ao normal.

Acho que é indicio da solenoide dando sinal de fim de vida ?
Caso seja, sei que você hoje tem seu fornecedor , mas já comprou solenoides do site indicado pelo pelo colega http://cobratransmission.com ?

Sua oficina é em são paulo capital ?

@[member='Marinho Transmissões'], obrigado pele interesse. Até peço desculpas por ficar peguntando e confesso que ainda não tinha procurando aqui no forum o suficiente para entender melhor deste cambio.

Mas respondendo, o carro depois de quente fica perfeito, trocas muito suaves e no tempo certo.
Mas explicando melhor, quando o carro esta frio , a terceira marcha esticam um pouco mais que as outras p/ trocar e sente um tranquinho.
Mas isso andando bem suave no acelerador. Como eu normalmente ando.
Eu não sei te precisar a rotação, mas acho que as marcas trocam em uns 2500 RPM mais ou menos andando suave, mas a terceira só troca em uns 5000 RPM. Isso quando frio, depois de quente "a vida" volta ao normal.

Acho que é indicio da solenoide dando sinal de fim de vida ?
Caso seja, sei que você hoje tem seu fornecedor , mas já comprou solenoides do site indicado pelo pelo colega http://cobratransmission.com ?

Sua oficina é em são paulo capital ?

nada pode perguntar a vontade Hehe .....

Então pode ser um indicio de solenoide. mais pra não gastar atoa,melhor diagnosticar direitinho
Então trabalhei bastante ai no centro com transmissão, mais resolvi sair dai to em jundiai agora,muita muita oficinas começando a trabalhar com isso.
ta meio tumutuado ...
Mais se você quiser, tenho conhecidos que tem oficina no centro ai,
Podemos marcar um dia, invadir a oficina dele e verificar o que ta acontecendo com a caranga. conecta o scanner,da uma volta.
Sem custo algum ^^ .... é só querer Hehehe

a cobra transmission nunca comprei mais aparentemente são iguais aos que veem para min, só muda que o meu vem na caixinha da Audi/VW LOL

abraço

135393

Novato
Puts @[member='Marinho Transmissões'], nem tenho o que dizer depois dessa.
Vou te mandar MP p/ não bagunçar o tópico. Valeu!!!!!!

gabrielm

Novato
meu carro ta zerado até agora depois de trocar o kit solenoides e oleo e filtro... gastei coisa de 2.800 com tudo, nao lembro bem.

tiagolmr

Membro

@[member='Zac'] desculpe a demora em responder, eu troquei o kit completo de solenoide, e 7 litros de oleo.
Vale bastante a pena! Troquei também a Maf. O cambio ficou excelente. Hoje meu carro tem 74mkm.
Caso tenha alguma duvida e so mandar mp.

Um abraço.