O meu kit está instalando hoje com tensor URO comprado na ECS.. Espero que não tenha problema!
prisco Novato 4 Julho 2013 #21 O meu kit está instalando hoje com tensor URO comprado na ECS.. Espero que não tenha problema!
vicarpir Novato 4 Julho 2013 #22 Tem o tensor e o esticador, são duas peças diferentes, o esticador é que vem com aquele pino parecido com o de granada. prisco disse: O meu kit está instalando hoje com tensor URO comprado na ECS.. Espero que não tenha problema! Toque, para ver tudo...
Tem o tensor e o esticador, são duas peças diferentes, o esticador é que vem com aquele pino parecido com o de granada. prisco disse: O meu kit está instalando hoje com tensor URO comprado na ECS.. Espero que não tenha problema! Toque, para ver tudo...
MiamiRio Aro 30 Agosto 2013 #24 É normal uma peça ou outra, em alguma ocasião dar problema pois nada é perfeito. Eu mesmo vendo diversas peças da marca URO, vendo a muito tempo, desde 2008 snme. Nunca tiver se quer um problema com ela, nunca mesmo. Não é porque a pessoa teve problema que irá condenar a marca. E se o problema não foi ocasionado por má instalação ? O que na verdade pode acontecer pois hoje acredito que temos em nosso Brasilzão uns 30% de mecanicos realmente BONS, profissionais.
É normal uma peça ou outra, em alguma ocasião dar problema pois nada é perfeito. Eu mesmo vendo diversas peças da marca URO, vendo a muito tempo, desde 2008 snme. Nunca tiver se quer um problema com ela, nunca mesmo. Não é porque a pessoa teve problema que irá condenar a marca. E se o problema não foi ocasionado por má instalação ? O que na verdade pode acontecer pois hoje acredito que temos em nosso Brasilzão uns 30% de mecanicos realmente BONS, profissionais.