Kit Ultimate - ECS Tuning

Jhow©®™

Membro
Eu comprei, porem hoje (após 3 meses de uso) meu carro está na oficina pois o esticador da correia ja foi pro saco....haha
O resto do kit é de excelente qualidade porem esse esticador aí ja me deixou na mão....

vicarpir

Novato
É.. as vezes é sorte de vir uma peça com defeito e não ter como trocar na garantia... rsrsrs

Mas o preço compensa bastante!

Jhow©®™

Membro
Sim o preço compensa, mais o que eu vou gastar pra arrumar agora, pra não ficar sem carro é que não compensou não! haha

Senhores fiquem atentos com o esticador vendido na ECS TUNING da marca URO,pois este esticador desda marca tem dado muito problema em
nossos carros.E ideal é comprar o esticador da marca NTN.Eu mesmo comprei o kit da ECS, e veio o esticador da marca Uro,mas eu não coloquei ele e outro da marca NTN como tinha falado.Comprei nesta loja: diglio auto parts

Pode comprar sem medo,pois o kit serve tanto para o 150cv ou para 180cv e também para o aspirado.Só fica de olho com o esticador da marca Uro,pois tem dado avaria.Pede para a ECS TUNING mandar o esticador da marca NTN e vc paga uma pequena diferença.

Andr3T

Membro
Quando eu comprei há exato 1 ano o esticador que veio para mim era NTN. Devem ter mudado para reduzir custos.
Para os que ainda estão com dúvidas, esse KIT serve para qualquer motor 1.8 de 20 válvulas, desde o A3 1.8 aspirado, turbo 150cv e 180cv, Golf GTI, Beetle 1.8T, Audi TT 1.8T e outros.

Andr3T

Membro
Outro fato importante é que nos EUA, a garantia de qualquer coisa FUNCIONA. Quando eu comprei ano passado, o rolamento tensor apresentou um pequeno ronco no funcionamento (normal em alguns casos, em que a lubrificação não vem assentada de fábrica), e por medo de ficar no preju, mandei um e-mail para a ECS falando isso. Eles mandaram outra na hora, sem pedir nada, nem foto, nem vídeo, nem a peça ruim de volta. Só me mandaram. Acabou que vendi a peça que eles chegaram pois o barulho da instalada parou em 2 dias e está até hoje. Os americanos são assim, preferem dar uma peça e manter o cliente do que criar caso.

vicarpir

Novato
Bom, essa marca eu nunca ouvi falar, os mais experts podem responder.

Eu já troquei esse tenso, porem só o tensor, não troquei a peça toda. Quando for comprar tem que ficar ligado na marca do rolamento.