Kit turbo A3 2.0T 200cv no A3 1.8T 180cv.

Claudião

Novato
kkkkk cafe expresso de gratis , lembro, tava tudo borbulhando...parecia aqueles laboratorio de loco, tudo fervendo,
até a agua de limpar os vidros...kkkk
 

paulobeto

Membro
kakakaka.
é que a turba roletada é refrigerada a oleo e tambem a água.

Aquele dia nós fritamos a turba legal. A água esfriou a turba e depois com a troca térmica aqueceu todo o sistema, incluindo a água do reservatório. Só vendo pra crer...
 

Claudião

Novato
eu acho que se vc não pára pra colocar a pecinha de volta na valvula e nóis da uma segunda volta, sem ver tudo fervendo,
alguma coisa ia pro saco !!
 

Jordaum

Aro 99

paulobeto

Membro
filipotramontina disse:
Ah sim. haha Sem problemas de usar essa turbina? Melhor a original k03 ou essa?

a reposta depende do que vc procura como resposta no carro.

- se for apenas para repor sua turba, pega a K03s
- Aproveitar que tem que trocar a turba e instalar uma maior. Caso a turba do anuncio seja PnP no seu carro (pergunta para o cara e pede o código completo dela para confirmar e nos passe) ... ve pode instalar e obter mais potencia

Tenha ciencia que o preço das turbas K03s ou k04 dos anuncios dele tem preço bem parecido (+/- 500 diferença) . Ele tem mais de 15 turbas vendendo ..para A3, para A4 para S3 ...

Sabendo que trocar a sua turba já e fato e necessário, o que vc quer obter de potência (CV) no seu carro?

Original ou Mais cavalaria ?
 

overspeed

Comerciante
Que eu saiba os SPB usam K04 integrada (ou seja carcaça quente faz parte do coletor de escape igual ao Astra turbo europeu) e dá pra tirar cerca de 270cv na gasosa apenas com remapeamento, acima disso o SPB precisa de bomba e mais alguns upgrades e chega perto dos 290cv - mas ai é limite, ela já esta trabalhando no ponto máximo da curva, cabe a mesma coisa que a gente dizia sobre as K04 "normais" se vc tiver ao nivel do mar beleza, mas se for subir a serra a pressão tem que cair pra poupa a turbina em vez de subir pra compensar a altitude.
 

Jordaum

Aro 99
filipotramontina disse:
Ah sim. haha Sem problemas de usar essa turbina? Melhor a original k03 ou essa?

Da pra colocar a k04-01 sem problemas. Se eu tivesse um A3 com a turbina ruim, certeza absoluta que já iria colocar uma k04-01 no lugar (com bicos maiores e rodando na cana).

Ah, pra ficar 100% vc vai precisar de acertar o chip, isso é com o papa dos chips, o Overspeed que postou acima... :)

Pra rodar na gasosa vc nem deve precisar de trocar os bicos não, correto Over?

[]s,
 

House

Fundador do A3Clube
Galera não viaja.... quem manja (ABT, Oettinger e APR) ficam assim:

ABT: 200hp -> 240hp so chip
Oettinger: 200hp -> 245hp só chip ou 200hp -> 280hp tendo que trocar turbina e coletor
APR: 200hp -> 273hp com CAI + TBE ou 340hp com K04+intake+IC+Exhaust

qualquer coisa mais que isso é viagem.....é só perguntar pro overspeed ai o como é dificil é mexer em MED17..qto mais tirar mais hp que o pessoal que trabalha nessas firmas e é tudo ex-audi ex-bosch e ex-DTM com muito mais recurso que os brazucas.
 

overspeed

Comerciante
Jordão:
mesmo pra gasosa, os bicos do 150 num dão conta de alimentar tudo que da pra tirar da K04... vai limitar ai nuns 210cv...


MED17 deve ser bica "nozovos" de mexer... pra ser sincero nem nos MED9 eu mexi ainda (se bem que a arquitetura é bem parecida com ME7)
 
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