Kit Lampada HIX, alguém conhece?

Fala Galera, ...

Recentemente adquiri uma A3 180 TIp, o qual veio com Xenon de fábrica, pelo que sei a luminosidade da lampada é de 4300 k .

Queria casar as cores do farol com xenon original com ao do milha , que está no momento com 8.000k, aí vem a dúvida!!??
Qual trocar?
será que dá pra colocar lampadas 8.000k no kit original da Audi?
ou estava pensando em comprar este kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433673087-kit-xenon-h3-h7-h1-bi-xenon-h4-luz-4300k-hix-dispensa-reator-_JM, que é de cor 4.300k e nâo precisa de reator... colocaria no milha e ficaria tudo original..

me ajudem aí, alguém já testou este kit sem reator??

até mais, aguardo opiniões

Cara..essas lampadas desse link que vc postou são halógenas..não passam de lampadas super branca xing-ling plus,com um formato parecido com uma lampada xenon...pura enganação..da pra ver o filamento claramente dentro do bulbo da lampada.

EU colocaria 4300k no milha tbm..inves de colocar 8000k no baixo..8000k já virou modinha...alem de ser mais facil de vc encontrar um kit 4300k pro milha que uma HID D2s 8000k original.

mas seria o 4.300 k de xenon mesmo ne. pois tava pensando seriamente em colocar o kit dessa alogena, pois no milha ilumina so pra baixo mesmo ne..

Isso ai é a maior propaganda enganosa, Deus me livre!

Eu tenho lâmpadas da Nokya, tenho em estoque H7 5000k 70W e tenho H7 2500k para os neblinas.

Veja o exemplo dos 2500k:

DSC02873.jpg

DSC02876.jpg

della

Membro
Isso ai é a maior propaganda enganosa, Deus me livre!

Eu tenho lâmpadas da Nokya, tenho em estoque H7 5000k 70W e tenho H7 2500k para os neblinas.

Veja o exemplo dos 2500k:

Eduardo,

Seu recadastramento para atuar como comerciante está pendente, favor regularizar a situação!

Obrigado,