daviditabuna
Membro
No meu caso e turbo, so que eu acabei adquirindo um cambio do a3 aspirado (SWAP) a embreagem do aspiirado serviria pra mim ?
Creio que não ira servir, pois nao serve, a do aspirado é 215mm a dos turbos são 225mm e a do 1.6 200mm, e sem contar que acho que embreagem de aspirado não aguenta muitos cvs. Tem que vim alguém que tenha certeza de responder;daviditabuna disse:No meu caso e turbo, so que eu acabei adquirindo um cambio do a3 aspirado (SWAP) a embreagem do aspiirado serviria pra mim ?
Valeu. Tem razão quanto aos códigos. Achei um site parts.com, onde a letra final do rolamento é M. E lá está realmente mais barato. Alguém tem alguma referência sobre esse site?DIEDE disse:Na verdade o site da ECS está errado. 038141025PX é o código do platô, de acordo com o catálogo de peças Audi.
No site da ECS ele aparece como sendo o KIT e remanufaturado, mas só neles. Se digitar "038141025PX" no Google e aparecerá como "Clutch Pressure Plate".
No site da ECS aparece um platô como 038141025P. Confirme com o atendente se ele é o "par" do disco de 225mm...
Agora, 615 dólas acho que não compensa importar. Daria ~R$2755.20 se te taxarem. Por esse valor você monta o KIT na concessionária aqui, a pronta entrega e garantia local...
Agora, no site da carprog, a letra do rolamento é G!!!Massambaba disse:Valeu. Tem razão quanto aos códigos. Achei um site parts.com, onde a letra final do rolamento é M. E lá está realmente mais barato. Alguém tem alguma referência sobre esse site?
Comprei na ecs pois vi que alguns colegas aqui do fórum não tiveram problemas. E esse parts.com? Alguém conhece?
Agora, se alguém, esse tempo todo, conhece um concessionário que faz esse serviço por esse preço de 2800 reais, por favor, não deixe de me contar onde é que é!!!
@[member="Massambaba"]Massambaba disse:Valeu. Tem razão quanto aos códigos. Achei um site parts.com, onde a letra final do rolamento é M. E lá está realmente mais barato. Alguém tem alguma referência sobre esse site?
Comprei na ecs pois vi que alguns colegas aqui do fórum não tiveram problemas. E esse parts.com? Alguém conhece?
Agora, se alguém, esse tempo todo, conhece um concessionário que faz esse serviço por esse preço de 2800 reais, por favor, não deixe de me contar onde é que é!!!