Kit Embreagem, não acho!!!

daviditabuna disse:
No meu caso e turbo, so que eu acabei adquirindo um cambio do a3 aspirado (SWAP) a embreagem do aspiirado serviria pra mim ?
Creio que não ira servir, pois nao serve, a do aspirado é 215mm a dos turbos são 225mm e a do 1.6 200mm, e sem contar que acho que embreagem de aspirado não aguenta muitos cvs. Tem que vim alguém que tenha certeza de responder;

Pelo que tinha entendido, a embreagem original é SACHS. Mas acabei de falar com um vendedor de uma das lojas aqui cogitadas e ele falou que LUK é original, também. E tem uma ano de garantia, já com volante, e está o mesmo preço da SACHS, sem o volante. Não aguento mais procurar!

Essa LUK é o não original? É boa ou não?

DIEDE

Moderador
@[member="Massambaba"],

LUK e SACHS são as originais.
Quando todos nossos 1.8T sairam da fábrica, a embreagem era uma dessas duas opções.

No site da ECS, você deve procurar pelo Golf MKIV 1.8T, que compartilha plataforma com o A3 1.8T.

Na ECS, o kit, com volante, tá 500 dólares, da luk. Mas o cara quer a confirmação do número das peças. alguém pode confirmar se nossa embreagem é a mesma do jetta IV 1.8T . Foi o que a ECS me deu como resposta quando perguntei pela embreagem do Golf
MKIV 1.8T, que o Diede aqui do fórum disse ser a mesma dos nossos carros. O meu é um 180cv 2005.

Na ECS, o kit, com volante, tá 500 dólares, da luk. Mas o cara quer a confirmação do número das peças.

Alguém pode confirmar se nossa embreagem é a mesma do jetta IV 1.8T . Foi o que a ECS me deu como resposta quando perguntei pela embreagem do Golf

MKIV 1.8T. que o DIEDE aqui do fórum disse ser a mesma dos nossos carros.
Ou seja, a ECS me deu a embreagem do jetta IV 1.8T (embora o cara queira o número das partes para confirmar) como sendo a do Golf
MKIV 1.8T.

Assim, pergunto:

Qual é o número dessas partes?
A embreagem do meu APP 2005 180 cv, manual é a mesma embreagem do jetta IV 1.8T e do Golf
MKIV 1.8T?

Qual o abençoado poderia bater esse martelo?

DIEDE

Moderador
Te respondi lá no outro tópico, mas lá vai:

A3 APP 2005 = 225mm.
Os P/N são:

Disco: 038 141 032 EX
Platô: 038 141 025 PX
Rolamento: 02A 141 165 G

Acabei de ver o kit na ECS:

615 dolares. o que fiquei chateado de saber é que, mesmo após dias tentando resolver isso, essa embreagem que está no link como original audi vw (genuine) é remanufaturada. Tanto é que se eu mandar a minha para lá para a ecs, eu recebo 90 dolares de volta.

Gostaria de agradecer aos colegas, sobretudo o DIEDE que deu os códigos. Mas vejam que o código dado para o platô é, na verdade, do kit (sem volante).

E sim, é o mesmo kit, basicamente, dos jetta IV 1.8T e do Golf MKIV 1.8T, segundo o atendente: 15:24:05]Nate_T: yes they are basically the
same thing.

DIEDE

Moderador
Na verdade o site da ECS está errado. 038141025PX é o código do platô, de acordo com o catálogo de peças Audi.
No site da ECS ele aparece como sendo o KIT e remanufaturado, mas só neles. Se digitar "038141025PX" no Google e aparecerá como "Clutch Pressure Plate".
No site da ECS aparece um platô como 038141025P. Confirme com o atendente se ele é o "par" do disco de 225mm...

Agora, 615 dólas acho que não compensa importar. Daria ~R$2755.20 se te taxarem. Por esse valor você monta o KIT na concessionária aqui, a pronta entrega e garantia local...

DIEDE disse:
Na verdade o site da ECS está errado. 038141025PX é o código do platô, de acordo com o catálogo de peças Audi.
No site da ECS ele aparece como sendo o KIT e remanufaturado, mas só neles. Se digitar "038141025PX" no Google e aparecerá como "Clutch Pressure Plate".
No site da ECS aparece um platô como 038141025P. Confirme com o atendente se ele é o "par" do disco de 225mm...

Agora, 615 dólas acho que não compensa importar. Daria ~R$2755.20 se te taxarem. Por esse valor você monta o KIT na concessionária aqui, a pronta entrega e garantia local...
Valeu. Tem razão quanto aos códigos. Achei um site parts.com, onde a letra final do rolamento é M. E lá está realmente mais barato. Alguém tem alguma referência sobre esse site?

Comprei na ecs pois vi que alguns colegas aqui do fórum não tiveram problemas. E esse parts.com? Alguém conhece?

Agora, se alguém, esse tempo todo, conhece um concessionário que faz esse serviço por esse preço de 2800 reais, por favor, não deixe de me contar onde é que é!!!

Massambaba disse:
Valeu. Tem razão quanto aos códigos. Achei um site parts.com, onde a letra final do rolamento é M. E lá está realmente mais barato. Alguém tem alguma referência sobre esse site?

Comprei na ecs pois vi que alguns colegas aqui do fórum não tiveram problemas. E esse parts.com? Alguém conhece?

Agora, se alguém, esse tempo todo, conhece um concessionário que faz esse serviço por esse preço de 2800 reais, por favor, não deixe de me contar onde é que é!!!
Agora, no site da carprog, a letra do rolamento é G!!!

Alguém já comprou na parts.com????

DIEDE

Moderador
Massambaba disse:

@[member="Massambaba"]

Não sei qual é sua cidade, mas aqui em SP, na Tigra, o Kit Disco + Platô + Rolamento sai por R$2744,00.

Sobre o rolamento:
A peça 02A 141 165 M é a "original" do Audi, ao passo que a peça 02A 141 165 G é a do Gol Mi / Logus.
Salvo alguma possível diferença no material, ambas são visivelmente a mesma peça. A diferença é que a final M é o triplo do preço da final G.